Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Assault + whey + monster extreme black(com creatina)


quinho1533

Post Destacado

Então pessoal tenho 17 anos treino a 5 meses +/- estou tomando monster extreme black(que contem creatina) e whey.. to querendo da um gás muito bom no meu treino e ganhar bastantes resultados até as ferias.. meu treino é bem pesado e minha dieta é bem regulada estava conversando com meu instrutor ele disse que é melhor eu acabar o M.E.BLACK. espera 1 mes e dps tomar o assault.. gostaria de saber se é isso mesmo pq sei la tipow o pak n é muito exagerado assim e o assault tbm n gostaria de saber a opinião de vcs.. é isso aew vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

porra cara,vai ficar monstrão.

poooooorra,ta de sacanagem kkkk nem 1 ano de treino,muito menos idade pra tomar esses pre-treinos,

esse M.E black é um lixo,e nem inventa de dizer que teve bons resultados --'

faça uma boa dieta,se tiver necessidade,SÓ SE TIVER NECESSIDADE,pode colocar um whey,malto e creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo fica inventando que teve resultados fodasticos com esses packs da vida. Pelo amor de deus, eles estão mentindo para eles mesmo. Ja ouvi pessoas da minha academia disserem que tomaram animal pack e ganharam mais de 7kg. E continuam comprando, como pode, ja viram que não deu resultado para quer mentir, recomendar????

Fico muito puto com tudo isso.

Se eu tivesse grana eu compraria um pack e faria um relato com tudo que tem direito so para mostrar que não da resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tipow eu sei sou novo ainda e tenho pouco tempo de treino deveria só ta ne uma dieta boa e tudo mais.. só que qro tomar esses suplementos só gostaria de saber se vai fazer mal ou não.. e ouvir dizer q no assalt tem 3 gramas de creatina e no pak tbm contem creatina ia fazer mal isso?

OBS: Por favor gente eu n pedi nenhuma opnião sobre o pak q eu estou tomando eu pedi opnião se vai fazer mal eu tomar o assault o pak e o whey junto se vcs não gostam do pak n comprem o dinheiro é meu eu comprei deixa eu ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...