lMaluco Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 entao tpc fica como tuner disse apenas tamox 20mg+tribulus? estou pensando em fazer assim: - Dias 1 a 15: 100mg de Indux + 40mg de tamoxifeno por dia. Se precisar + Dias 15 a 30: 50mg Indux + 20mg de tamoxifeno por dia. E se precisar o tribulus.
Taerone Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 ah eu acho que seguinte, é mais facil falsificarem os modinhas que os outros. Mas nao posso falar se tal é original ou falsifique ne uhauha. é bem isso mesmo, o ideal é evitar o halovar, e tipo ja achava isso no começo do ano imagina agora =x
lMaluco Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 é bem isso mesmo, o ideal é evitar o halovar, e tipo ja achava isso no começo do ano imagina agora =x por isso eu estou pensando em ciclar com o H-Stane.. tem a mesma formula do Halovar que pra mim já está bom.
lMaluco Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 galera tava pesquisando aqui.. pelo que eu vi a formula de ativacao de insulina não é a mesma.. tornando o Halovar um pouco melhor.. alguem sabe algo sobre isso?
Vallyris Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 ativação de insulina do halovar é balela... canela e coisas do genero...
Bradley Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Tem algo no mercado com eficacia proxima ???
lMaluco Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 entao, eu ainda estou na duvida.. do halovar, arriscar há pegar um falsificado ou um H-stane..
tuner Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 sei la iria de h-stane halovar ja era
lMaluco Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 agora vi relatos de gente falando que tem Halovar falsificado com formula de hemogenin.. que é altamente hepatoxico.. acho que vou de H-Stane mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora