tuner Postado 3 de outubro de 2012 Autor Postado 3 de outubro de 2012 hemogenin...axo que não pois ele vem 60 caps e se todas elas estivesse cheias de hemogenin nego aki ja estaria todo ferrado(até eu kkk)h-stane ou m-stane que é clone do m-drol
Bradley Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 hemogenin...axo que não pois ele vem 60 caps e se todas elas estivesse cheias de hemogenin nego aki ja estaria todo ferrado(até eu kkk)h-stane ou m-stane que é clone do m-drol Pow se é clone do M drol não vale tanto a pena, pelo menos na minha opinião. =/
lMaluco Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 Da uma olhada nesse video http://www.youtube.com/watch?v=JgZL9IUhy4U
Taerone Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 em materia de ph? basta procurar algum clone do halovar ou do m-drol.
lMaluco Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 Eu não sei se vou usar algum PH, mais se for recorrer a isso acho q vou de H-Stane mesmo!
duvida.em.phs Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 Alguém sabe algum site confiável pra comprar o h-stane ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora