Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barriga - gases


pedro23

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

exatamente isso ! e dai comeco a soltar muitos gases, vo posta minha dieta aquee :

seg a sex :

6 hrs : 300 ml de leite desnatado com 3 fatias de pao integral com requeijao e 1 banana

8 hrs: 2 barrinha de cereal 7 graos da quaker

11 hrs : um pao de queijo ou um sanduiche natural com queijo tomate peito de peru e pao integral

14 hrs: arroz feijao/ macarrao e carne/peixe/frango

16 hrs: - pre treino 300 ml de leite, 2 bananas, sucrilhos (pra da um gostinho icon_smile.gif ) 90g de aveia em flocos

pos treino - 17:30 : 30g whey + 40g dextrose

19 hrs: 1 lata de atum light com salada

20:30 hrs: arroz feijao / macarrao e carne/frango/peixe + alguma fruta q tiver

21:30 hrs : 600 ml de leite

faco academia domingo tb, soq sempre me enrosco na dieta, pois eh um dia mt corrido icon_frown.gif

eh isso ae, a dieta talvez n esteja mt boa, pois eu msm q montei sem ajuda ..... pois estou sem dinheiro pra ir num nutri... mas eh isso aew icon_smile.gif espero ajudar vcs a me ajudarem hahahah vlw ae, abrass a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, esqueci de fala, tenho 16 anos, 1,80 peso 75 kg, suponho q tenho tido bons resultados, pois comecei a exatos um ano ( fez um ano ontem icon_smile.gif ) comecei com 1,79 e pesando 57 kgs. continuo magro mas to buscnado um shape legal, os horarios sao meios alterados em uns 30 min +- por conta do meu trabalho e da escola.... icon_confused.gif ( faco academia no predio pois no momento n tenho dinheiro pra pagar uma, nem meus pais, e o dinheiro do trabalho eh contado para comida e o suplemento e minhas aulas de ingles icon_razz.gif ) vlw ae pessoal ! qualquer outra duvida, so escrever aee ! abracos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...