Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus suplementos ( MYOSTAT )


fhmattos

Post Destacado

Fala aí galera........ Voltei......... Lembram-se daquele suplemento MYOSTAT que tanto foi debatido aqui no forum????? Pois é...... Acaba de chegar aqui em casa vindo dos EUA.... Comecei a toma-lo ontem, a partir de entao, a cada 15 dias vou postar os meus resultados aqui.....

Mas lembrem-se que este suplemento demora a dar resultados pois é algo progressivo, se ele funcionar, espero ver resultados em um mes e meio....... Abraços........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Oi Dano..... O produto custou 40 dolares lá fora, melhor que aqui no brasil que o Myo-blast está 280........ Só tem um problema, o produto é caro, e por isso vou tomar apenas uma capsula de 500 mg ao dia, no rotulo se manda tomar de duas a tres...... aí eu nao sei se o efeito vai ser tao bom, mas se vc parar para pensar em todo rotulo de suplemento eles mandam tomar uma dose cavalar, para que o produto acabe logo e vc compre mais um....... Até porque nao se tem nenhum estudo sobre o produto dizendo a dosagem que faz efeito, entao essa dose que eles passam é meio " chutada ".......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, quando eu pesquisei sobre esse suplemento eu vi a galera dizendo q resultados começavam em media depois de 25 dias (usando a dose indicada) e naum eram muito visiveis. Nos melhores resultados, todos eles tinha utilizado whey protein junto. Por isso ai vai a dica, utilize uma whey.

Tb era comum o uso por no minimo 3 meses, mas eu sei q ai vai fica moh caro.

Boa sorte e poste ai os results.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...