Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect Labs é marca confiavel?


Kabul

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu comprei o Blend Protein da Perfect Labs para experimentar. Vamos ver né, é o unico modo de conhecer. É um mix de albumina (25%), proteina isolada de soja (60%) e WPI (15%). Livre de lactose, com 26,5g de proteina na porção de 30g e 0g de carbo.

Comprei para substituir minha proteina de soja que tomo no café da manha e esta acabando e para tomar ao longo do dia junto com lanche e etc.

Vamos ver no que que dá. Meu proximo alvo é a WPI e a SPI da Growth Supplements, mas só quando esta acabar.

Vou relatar assim que chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Blend Protein da Perfect Labs para experimentar. Vamos ver né, é o unico modo de conhecer. É um mix de albumina (25%), proteina isolada de soja (60%) e WPI (15%). Livre de lactose, com 26,5g de proteina na porção de 30g e 0g de carbo.

Comprei para substituir minha proteina de soja que tomo no café da manha e esta acabando e para tomar ao longo do dia junto com lanche e etc.

Vamos ver no que que dá. Meu proximo alvo é a WPI e a SPI da Growth Supplements, mas só quando esta acabar.

Vou relatar assim que chegar.

Eh bem satisfatorio, ao meu ver, a qualidade da growth.Tomo o whey isolado deles ha 3 meses (comprei 3 caixas) e aliado a dieta tenho gostado.Mas como ta no fim, vou a procura de um tal Solaris que disseram ser tao bom quanto ethika e por um preco legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...