Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOELHO FODIDO!!!OQ FAZER!?!?


ViNiCiUs Wp

Post Destacado

FALA GALERA..

MEU PROBLEMA EH Q EU COMECEI A CORRER NA AVENIDA AKI PERTO DI CASA UMAS 3X POR SEMANA.. DÁ UNS 5 KM... MAIS EU TAVA CORRENDO NA BOA JAH FAIZ UMAS 3 SEMANAS...

HJ EU FUI CORRE E AGORA TO COM UMA DOR NO JOELHO... Q Q PODE SER?!?!OQ EU FAÇO???!!! VO ESPERA UNS DIAS AE SI NUM PASSA AXO Q VOU EM UM MEDICO...

OQ VCS AXAM?!?!?ALGUEM AI TEM ALGUMA DICA SEI LAH?!?!?TO PENSANDO EU COMPRA AKELAS JOELHEIRAS PRA DA MAIS FIRMEZA SEI LAH....

OPINEM AI NA BOA!!!!

ABRAÇAO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

FALA GALERA..

MEU PROBLEMA EH Q EU COMECEI A CORRER NA AVENIDA AKI PERTO DI CASA UMAS 3X POR SEMANA.. DÁ UNS 5 KM... MAIS EU TAVA CORRENDO NA BOA JAH FAIZ UMAS 3 SEMANAS...

HJ EU FUI CORRE E AGORA TO COM UMA DOR NO JOELHO... Q Q PODE SER?!?!OQ EU FAÇO???!!! VO ESPERA UNS DIAS AE SI NUM PASSA AXO Q VOU EM UM MEDICO...

OQ VCS AXAM?!?!?ALGUEM AI TEM ALGUMA DICA SEI LAH?!?!?TO PENSANDO EU COMPRA AKELAS JOELHEIRAS PRA DA MAIS FIRMEZA SEI LAH....

OPINEM AI NA BOA!!!!

ABRAÇAO!!!

Pelo jeito vc não usa um calçado apropriado e todo o impacto vai pro joelho ...

Comprar essas joelheiras é dinheiro perdido ... não tem nada a ver dar mais firmeza ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preocupe em utilizar um calçado apropriado pra correr.

E principalmente cuide muito o tipo de piso onde estiver correndo.

Gosto de correr em grama ou terra de chão batido(nos parques é ótimo). Se for piso duro, prefira o asfalto ao invés da calçada.

Em descidas, o cuidado deve ser redobrado. Nada de descer em alta velocidade.

E por mais que vc cuide do joelho, impacto é impacto, não tem como evitar apenas amenizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...