Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá criaturinhas. Vim aqui fazer um relato do uso de Sinefrina (Citrus aurantium) para vocês.

Primeiramente, gostaria de começar esclarecendo que, apesar de a maioria dos estudos com Sinefrina apontarem que ó potencial toxicologico (especialmente o cardiotoxicologico) é bem sugestivo, não sendo esta uma substância tão segura e confiavel para substituir a Efedrina.

Vamos lá, meu objetivo é queimar um pouco da gordura abdominal que está acumulada. Para tal, não irei apresentar fotos e/ou medidas complexas, apenas vou utilizar a medida da circunferencia à altura do umbigo. Por que? Porque não sei medir gordura corporal, porque quem sabe por aqui cobra e porque não gosto de ficar postando foto minha na interwebs. Quem quiser acompanhar, será muito bem vindo. Tentarei relatar +- o quanto de gordura corporal estarei perdendo.

Lembrando que associei a cafeina para ter um efeito similar ao do conjunto E.C.. Já utilizei cafeina muitas vezes antes e irei considerar no meu relato se o efeito é pela cafeina ou não. Fiz uso do pó de guaraná que além de cafeina contém outros estimulantes. Também ressalto que esse conjunto (S.C.) não pode ser usado para AEJ no modelo que estou utilizando, pois contém quantidades significativas de carboidratos e fibras que acionam o sistema digestório.

Meu treino é de resistência, ou seja, naturalmente já gasta mais energia que um treino de hipertrofia. Também costumo fazer 15min de esteira no pós-treino, mas como queimo muita energia durante o treino com pesos, não costumo fazer essa corrida para não perder peso tão rápido. Como meu objetivo aqui é apenas o de testar esse composto, mantive tanto minha dieta como meu costume no treino INALTERADOS, ou seja, não mudei minha dieta e não comecei a fazer esteira, pois quero apenas atestar o efeito do conjunto.

O plano é queimar gordura e dar um gás no treino durante uma semana. Isso mesmo, apenas uma semana, como forma experimental. Começando:

Dia 1:

Cintura: 86cm

Peso: 79kg

Dose de Sinefrina (C. aurantium): 60mg (1g E.S.)

Dose de cafeina: 1 colher de chá e meia de pó de guaraná (~ 190mg de cafeina)

Tempo para efeito: 8min

Efeitos (considerando apenas Sinefrina):

Batimentos cardiacos bem mais acelerados, porém sem incomodos.

Energia durante o treino todo mais alta, de fato, terminei o treino com dores no corpo todo mas ainda tinha energia para muito mais treino

Sede aumentou muito, consumi o dobro de água que costumo. Estranhamente, suei bem menos que o normal.

Não tive a tremedeira que comumente tenho apenas consumindo cafeina.

Força inalterada, porém resistencia aumentou muito.

É como se estivesse tendo mais beneficios com a cafeina e menos colaterais da mesma.

Gostei bastante do efeito, no fim do treino eu havia estranhamente perdido 1,2cm de barriga (o que não costuma acontecer com meu treino regular e nem tão forte apenas com a cafeina. Para garantir, na semana anterior eu medi todos os dias a cintura para ver se isso se alteraria) e olha que medi após tomar uma bela jarra de 1,5L de vitamina pós-treino. Meu peso continuou o mesmo.

O efeito colateral ruim? Depois que acabou o gás da efedrina (que perdurou por mais 2h30min após o treino) eu literalmente capotei, minha energia foi a zero e estou com uma fome maior que o comum (mas não estou comendo fora dos meus horarios nem a mais, é uma fome extremamente toleravel). Meu corpo está bem mais quente que o normal e minha boca/pele muito ressecadas.

Agora só irei treinar na segunda-feira, portanto posso relatar alguma alteração no dia seguinte ao treino e ver se o efeito retorna na semana seguinte. No entanto, como a perda de energia foi MUITO GRANDE MESMO após acabar o efeito, irei reduzir a dose da Sinefrina pela metade.

Apesar de não estar medindo gordura corporal, vou manter este relato para a galera que quiser ter um incentivo e uma bela alternativa aos carissimos termogênicos da morte (buuuu).

Abs.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal surgiu uma super oportunidade esse fds. Amanha estarei indo para o Pico da Agulhas Negras e por isso não vou terminar o relato essa semana. Vou fazer um melhor trabalhado para uma proxima vez (provavelmente algum cutting) e postarei aqui. Se alguem tiver interesse na substancia só me mandar mensagem. Abraços!

UHUUUUUUU \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...