Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aí é que esta...com o dedo pra tras..vc isola toda a musculatura..para frente nao

Mais eu não concordo com você Heraldo. Você disse que a pegada que ele usou é errada, e do jeito que você disse, parece que é pedir para se machucar, não é bem assim.

E outra, você disse que quem faz essa pegada não sabe executar o supino. --'

Postado

Os instrutores da academia que eu ia, ensinavam a fazer de maneira correta e corrigiam. Mas se a pessoa teimava em fazer errado ai eles largavam de mão.

pelo menos na sua, na minha é um horror, vejo agachamento totalmente errado, rosca direta então nem se fala... e ate hj, nos meus 1 ano e meio de treino, so vi 1 cara fazendo supino certo "aquela curvatura", hack tb é um desastre... entre outros

Postado

Mais eu não concordo com você Heraldo. Você disse que a pegada que ele usou é errada, e do jeito que você disse, parece que é pedir para se machucar, não é bem assim.

E outra, você disse que quem faz essa pegada não sabe executar o supino. --'

exatamente isso...a pegada pronada correta é todos os dedos juntos..e a supinada tb

Postado

exatamente isso...a pegada pronada correta é todos os dedos juntos..e a supinada tb

Agora eu não entendi mais nada. Supinada é uma coisa pronada é outra. Pronada com todos os dedos juntos? Isso não existe.

Pronada:

http://www.malhandocerto.com/wp-content/uploads/2011/05/pegada-pronada.jpg

Dedo envolvendo a barra.

Supinada:

http://www.malhandocerto.com/wp-content/uploads/2011/05/pegada-supinada.jpg

Dedo por traz da barra.

Postado

alguns chama a pegada envolvendo o dedao na barra(ou halter)

de "falsa supinada" ou "falsa pronada"

mas nao sei de onde surgiu tal termo

é o que eu disse...acontece que virou costume..mas tanto a pegada supinada como a pegada pronada sao os dedos todos juntos

Postado

Como um cara vai segurar a barra com a palma da mão para baixo?

os dedos seguram a barra..a palma da mao na pronada é pra baixo...

apesar dele estar fazendo uma falsa pronada...a palma da mao fica para baixo durante a execução do exercicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...