Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CICLO] *** Início Ciclo Durateston + Dúvidas (FOTOS) ***

Post Destacado

Postado

Fala galera!

gostaria que vocês por favor me dessem uma força no meu ciclo que até agora só tenho certeza mesmo da durateston, tô com 8 ampolas e só não começei pq ainda tô na dúvida de com o que devo misturar o ciclo.. pesquisei bastante e acredito q o ideal seja dura + stano, to botando umas fotos minhas + recentes pra ver se ajuda em alguma coisa.. Comecei a treinar aos 22 anos, somando meu tempo de treino devo ter uns 2 anos devido a pausas por causa de trabalho, faculdade, etc.. Quando comecei a treinar eu tinha na faixa dos 50 e poucos kilos, atualmente estou com 63kg.

Devo acrescentar stano (qnt ciclo?)? Aumentar o ciclo de dura? Devo usar meu treino atual ou o treino anterior?

Valeu galera, tópico está aberto a qualquer tipo de ajuda, críticas e comentários são todos muito bem-vindos!

Altura: 1,71m

Peso: 63kg

BF: Não sei

Ciclo Inicial

1ª à 4º semana: DURATESTON 250mg (2 ampolas/semana). Segundas e Quintas.

TPC Serms (Copiado do Tópico fixo do B.cool.png

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Fotos

Suplementação

Whey isolado, BCAA, Malto e Creatina

Treino (Atual)

A - Peito / Tríceps

B - Costas / Bíceps / Antebraço

C - Ombro / Trapézio

D - Perna / Panturrilha

Treino (Antigo)

A - Costas / Trapézio / Antebraço

B - Peito / Ombro

C - Bíceps / Tríceps

D - Perna / Panturrilha

Postado

bom, por experiencia própria ciclo de 4 semanas n funfa não... teria que ser no minimo 8 semanas.

o meu é só de durateston e tô chegando na penultima semana agora... mas meu ciclo n serve p ninguem pq eu fiz misturas e aumentos de dose que foram um erro muito grande e sem resultado.

o correto seria 500mg de durateston 8 semanas e a tpc. na minha tpc vai tamox mas eu cortei o clomid e aproveitei p por um tribulus que pelo que eu li aqui cai muito bem em uma tpc... adiciona tbm um xantinon e pelo menos 1 xicara de xá de boldo, vitamina c seria legal tbm, eu mandei manipular e tomo 500mg de vitamina c 2x ao dia, isso mesmo durante ciclo e vou fazer o mesmo na tpc, depois eu reduzo p 500mg dia de cara limpa.

stano eu não usei... pensei em usar deca... mas vou ficar só na durateston e deixar o figado de molho quando terminar, rsrsrsrsrsrs bom dar um alivio a ele de vez em quando!

Postado

bom, por experiencia própria ciclo de 4 semanas n funfa não... teria que ser no minimo 8 semanas.

o meu é só de durateston e tô chegando na penultima semana agora... mas meu ciclo n serve p ninguem pq eu fiz misturas e aumentos de dose que foram um erro muito grande e sem resultado.

o correto seria 500mg de durateston 8 semanas e a tpc. na minha tpc vai tamox mas eu cortei o clomid e aproveitei p por um tribulus que pelo que eu li aqui cai muito bem em uma tpc... adiciona tbm um xantinon e pelo menos 1 xicara de xá de boldo, vitamina c seria legal tbm, eu mandei manipular e tomo 500mg de vitamina c 2x ao dia, isso mesmo durante ciclo e vou fazer o mesmo na tpc, depois eu reduzo p 500mg dia de cara limpa.

stano eu não usei... pensei em usar deca... mas vou ficar só na durateston e deixar o figado de molho quando terminar, rsrsrsrsrsrs bom dar um alivio a ele de vez em quando!

Fala brother, valeu pela força!!

eu também andei pesquisando e vi que também a maioria dos ciclos são de 8 semanas.. eu ia começar a tomar na segunda + resolvi adiar pra dar uma aprimorada nesse ciclo e tentar fazer da forma pra depois não me arrepender..

pensei em ciclar com stano em apenas 4 semanas pra não sobrecarregar meu fígado né.. como vc mesmo disse, ele tem que dar uma descansada pra num dar um tilt no bixo :P

eu tb pensei em deca + o stano talvez seja melhor pra se aliar a dura, ficaria ganho de massa + definição, pra ver se dá uma queimadinha nessa gordurinha..

concordo com o vallyris, 8 semanas e tb acho melhor deca

acompanhando e ficou show as montagens kkk

abs

valeu, as montagens são ideia da minha namorada q diz meu cabelo parecido com o do bravo kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

+ a deca seria mais pra aumentar a massa não é isso? na minha percepção o ciclo de durata ia servir pra aumentar e a de stano pra dividir..

me corrigam se eu estiver errado!

vou começar a respensar sobre o ciclo e mudar pra 8 semanas, só preciso resolver entre stano e deca, meu objetivo é massa magra + definição.

Postado

cara, deixa deca de lado, isso foi ideia do meu ciclo... mas assim dura+stano 8 semanas rola tranquilo pelo menos ao meu ver...

8 semanas é o basico, tá tudo bem com tua saúde? fez um checkup? bom fazer antes de ciclar... eu fiz 1 antes e 1 durante o ciclo até agora sem anormalidades... unico colateral que eu tive foram umas espinhas nas costas mas coisa leve...

acho que o ciclo de stano pro teu fisico vide fotos é desnecessário... nesse caso eu ia de oxandrolona + dura.

abraços e boa sorte ai!

Postado

cara, deixa deca de lado, isso foi ideia do meu ciclo... mas assim dura+stano 8 semanas rola tranquilo pelo menos ao meu ver...

8 semanas é o basico, tá tudo bem com tua saúde? fez um checkup? bom fazer antes de ciclar... eu fiz 1 antes e 1 durante o ciclo até agora sem anormalidades... unico colateral que eu tive foram umas espinhas nas costas mas coisa leve...

acho que o ciclo de stano pro teu fisico vide fotos é desnecessário... nesse caso eu ia de oxandrolona + dura.

abraços e boa sorte ai!

a saúde está 100% graças a Deus, fiz a uns 6 meses atrás um check-up completo, exames de sangue, cardíaco etc.. está tudo 100%

tenho pouca gordura, maior parte fica localizada na barriga mesmo.. tb não se é o caso mesmo do stano as únicas drogas que andei estudando antes de tudo foram apenas a dura e o stano, vou dar uma pesquisada na que vc citou, a oxandrolona.

Valeuuuu, abração!

Postado

abraços e boa sorte ai!

valeuu!

andei dando uma pesquisada sobre o oxandrolona e parece se encaixar bem no meu propósito + a questão é a seguinte, já que vou fazer uso dessas drogas durante o ciclo, queria usar logo algo que desse o melhor resultado possível, será que a oxan no meu caso seria melhor e menos prejudicial que o stano ou os 2 juntos com a dura pra melhores resultados?

Postado

rpz, eu particularmente não acho que stano vá ser útil ao teu caso... oxandrolona + dura deve te deixar big e definido, mas as 2 juntas acho que é demais...

vc já fez outro ciclo antes?

Postado

rpz, eu particularmente não acho que stano vá ser útil ao teu caso... oxandrolona + dura deve te deixar big e definido, mas as 2 juntas acho que é demais...

vc já fez outro ciclo antes?

não não, esse é o primeiro.. a oxan é mais clean que o stano né isso? pra mim quanto menos tóxico melhor, eu devo começar o ciclo de oxan depois de quantas semanas da durata?

1-8 semanas dura - 2x por semana (seg-qui)

?-? semanas oxan - ?x por semanas e em que quantidade?

tpc serms ainda serve né isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...