Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CICLO] *** Início Ciclo Durateston + Dúvidas (FOTOS) ***


ricocarvalho

Post Destacado


ninga? body muscle? heraldão? ninguem ai p dar o ar da graça nesse topic? eu adoraria a opinião de vcs... vcs que puxaram minha orelha e me mostraram o caminho certo da coisa... ahhh pesagem do dia 74kg de barriga vazia... pelo visto nas ultimas semanas é que o ciclo tá funfando bem! já perdi algumas roupas... aquela camiseta azul das minhas fotos por exemplo n entra mais, ou melhor enta mas fica tão apertada que divide o peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, minha opinião:

1-8 dura 500mg semana. Seg e quinta

5-10 50mg dia de oxan( tomar todos os dias)

ai é que mora a minha dúvida, se tomo no começo como o Vallyris citou ou no meio do ciclo!

Valeu a dica brother!

ninga? body muscle? heraldão? ninguem ai p dar o ar da graça nesse topic? eu adoraria a opinião de vcs... vcs que puxaram minha orelha e me mostraram o caminho certo da coisa... ahhh pesagem do dia 74kg de barriga vazia... pelo visto nas ultimas semanas é que o ciclo tá funfando bem! já perdi algumas roupas... aquela camiseta azul das minhas fotos por exemplo n entra mais, ou melhor enta mas fica tão apertada que divide o peito...

Vallyris ou alguém que já tenha feito, me esclarecam outra questão, o oxan é mais recomendado pra ser feito em farmácia de manipulação ou já vende em farmácia?

É necessário prescrição médica ou é só chegar e mandar manipular?

São pílulas de 5mg cada (como anavar) ou pode ser feito em dosagem maior?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é manipulado e precisa de receita... normalmente onde vc consegue anabols consegue ele... pessoal manda manipular p vender...

a dosagem deve ser 10mg pq ai dá p fazer certinho o ciclo com 50mg dia. acho que nenhum medico iria prescrever receita de 50mg, já me disseram que rola 20mg... mas fica quebrado o ciclo pq ou tu usa 40 ou 60, acho que 50 é o ideal. amanhã vou no médico e tentar ver se ele descola uma receita p mim... acho que n vai rolar mas vou tentar!

nesse caso para 4 meses seriam 150 comprimidos de 10mg tomando 3x ao dia, mas se quiser um ciclo mais forte coloca uma quinta semana... + 35 comprimidos ou seja 185 comprimidos divididos em 3x ao dia p fazer o ciclo que o cara ai falou... eu vou fazer o meu só de 4 mesmo... vi os caras ficarem grandes na segunda semana e continuarem crescendo na terceira... a quarta ja era uma coisa p n ciclar por um bom tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é manipulado e precisa de receita... normalmente onde vc consegue anabols consegue ele... pessoal manda manipular p vender...

a dosagem deve ser 10mg pq ai dá p fazer certinho o ciclo com 50mg dia. acho que nenhum medico iria prescrever receita de 50mg, já me disseram que rola 20mg... mas fica quebrado o ciclo pq ou tu usa 40 ou 60, acho que 50 é o ideal. amanhã vou no médico e tentar ver se ele descola uma receita p mim... acho que n vai rolar mas vou tentar!

nesse caso para 4 meses seriam 150 comprimidos de 10mg tomando 3x ao dia, mas se quiser um ciclo mais forte coloca uma quinta semana... + 35 comprimidos ou seja 185 comprimidos divididos em 3x ao dia p fazer o ciclo que o cara ai falou... eu vou fazer o meu só de 4 mesmo... vi os caras ficarem grandes na segunda semana e continuarem crescendo na terceira... a quarta ja era uma coisa p n ciclar por um bom tempo!

não entendi quando você disse no início de tomar 50mg/dia e depois no meio da conversa falou em tomar 10mg 3x/dia icon_eek.gif

+ até ai tudo bem, vamos de 4 semanas / 50mg 3x/dia a cada 8 horas correto? Existem horários "privelegiados" pra ingerir o oxan? De jejum ou algo do tipo?

Vou entrar em contato com o brother que me forneceu as dura, vou mandar ele ver com o farmaceutico pra mandar fazer o oxan de 10mg pra mim.

Valeu Vallyris mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não não, me expressei mal são 50mg por dia... dai tu divide 20 quando acordar, 20 meio dia e 10 a noite (ou seja 50mg ao dia) normalmente vem compimidos de 10mg se quiser subir p 60 pra ter resultados mais hard...faz o mesmo só que finaliza com 20 a noite

blz, valeu Vallyris!!!!!!!!!!!

Brother, faria o ciclo de Dura e Stano mesmo... passa lá no meu topico e da uma olhada!!!

da ótimos resultados e retem pouco... nada de mais, mas é que com a ox vai ficar bem carinho o ciclo!!!

mas ainda sim uma ótima opção!!!

e o mais importante... como tá a dieta???

fala brother, tá ruim de arrumar a oxan viu.. o cara que me forneceu as durata não conseguiu nem uma cotação de preços pra mim da oxan e não tenho nenhum fornecedor fora ele.. andei pesquisando e vi que ela é realmente bem carinha, eu já tô começando a pensar no stano mesmo como uma medida "genérica"..

dei uma lida muito rápida no seu tópico pq tô em horário de almoço, a minha dieta é muito parecida com a sua, mudando algumas coisas é claro e ainda achei que a minha vai melhorar pq vou complementar com uns suplementos que no momento não tô tomando.. só faltou postar as fotos da evolução :) Quando chegar em casa vou dar uma lida com mais calma pra acompanhar o andamento!

valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em um ciclo de durateston

500mg/10sem

estou na duvida em relação a tpc, sempre vejo a galera falando da serms 21 dias após a ultima aplicação

mas pesquisando vi que esse entendimento está mudando, com a galera começando a tpc de 30 até 45 dias após a ultima aplicação, com a justificativa que só a meia vida não fariam os indices de testosterona cairem abruptamente a ponto de começar a tpc, que a mv da dura é 15 dias e não 21 dias como divulgado.. dentre outras coisas

fora que muita gente está falando que o clomid não é necessário

só tamox e se quiser um tt pra ajudar na libido, alguem poderia me dar uma força aew!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em um ciclo de durateston

500mg/10sem

estou na duvida em relação a tpc, sempre vejo a galera falando da serms 21 dias após a ultima aplicação

mas pesquisando vi que esse entendimento está mudando, com a galera começando a tpc de 30 até 45 dias após a ultima aplicação, com a justificativa que só a meia vida não fariam os indices de testosterona cairem abruptamente a ponto de começar a tpc, que a mv da dura é 15 dias e não 21 dias como divulgado.. dentre outras coisas

fora que muita gente está falando que o clomid não é necessário

só tamox e se quiser um tt pra ajudar na libido, alguem poderia me dar uma força aew!?

Eu até ja respondi no outro topico que vc perguntou.

Mas acho que no seu caso de um ciclo com 10 semanas, ficaria entre 40 a 45 dias o inicio aproximado.

Tamoxifeno pode ser usado sim, mas ainda prefiro se possível o Clomifeno. tt acho dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...