Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 serve sim. ciclo de dura tá certinho. ciclo de oxandrolona já que tu quer resultados fortes eu usaria 40-50mg dia por no minimo 4 e no maximo 6 semanas começando junto com a dura
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 aliás, esse vai ser meu proximo ciclo em 2 ou 3 meses começo ele
ricocarvalho Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 serve sim. ciclo de dura tá certinho. ciclo de oxandrolona já que tu quer resultados fortes eu usaria 40-50mg dia por no minimo 4 e no maximo 6 semanas começando junto com a dura blz meu brother, muito obrigado pela ajuda e atenção! então o ciclo fica dessa maneira 1-8 semanas dura - 2x por semana (seg-qui) 1-4 semanas oxan - 40~50mg/dia tpc serms suplementação - whey isolado, bcaa, malto e craetina o ciclo de oxan inclui os finais de semana também??
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 sim, até onde eu li é direto... eu andei pesquisando bastante e conheço 4 pessoas que usaram e elas me disseram que levaram direto mesmo nos finais de semana, o resultado eu achei legal!
ricocarvalho Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 blz então, agora o correto mesmo é começar o oxan junto com a durata? a maioria dos tópicos que li sobre esse ciclo dizem que o oxan começa algumas semanas dps do início do ciclo da durata, tipo da 4ª ou 6ª semana, devo tomar os 2 juntos mesmo no começo do ciclo?
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 é, isso foi uma coisa que eu n perguntei e n procurei saber antes, mas já que tu vai fazer uso de durateston que o minimo é de 8 semanas vc pode deixar p usar ela casando o final do ciclo, a ideia me parece perfeitamente plausivel já que a durateston tende a aromatizar... mesmo que pouco mas... enfim, acho legal começar pela durateston e terminar o ciclo usando os 2, mas seria bom uma segunda opinião aqui! O Garoto Destemido 1
ricocarvalho Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 entendo, vou continuar estudando esse ciclo e tentar dar uma aprimorada nesses pequenos detalhes, achei que o ciclo era apenas de 4 semanas e só comprei 8 dura, vou arrumar +8 e correr atrás de uma farmácia de manipulação e mandar fazer os comprimidos de oxan.. Vallyris, muito obrigado pela sua ajuda, já esclereceu várias dúvidas, vou continuar postando aqui pra ler algumas outras opiniões da galera ai! abração!!!!
ricocarvalho Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 alguém mais aceita dar uma forçinha ou uma opinião? continuo aceitando criticas ou ajuda o/
JJneto Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Amigo, minha opinião: 1-8 dura 500mg semana. Seg e quinta 5-10 50mg dia de oxan( tomar todos os dias)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora