Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hemogenin só se cicla ate 4 semanas,por causa que ele é hepatoxico demais.

tirando que é verdade,ele é o unico comprovado que causa cancer.

Sim, 4 semanas, mas com quantidades maiores que ele vai usar..

Postado

Esses dias tava conversando com o porteiro do meu predio sobre treino e tal, ai ele perguntou se eu já tinha ciclado, e falou que ele ciclou hemogenin, usou 3 caixas, falou que ficou grandão, mas depois pegou uma hepatite braba e ficou fininho.

Me aconselhou a nunca usar ..

Postado

Eu acho engraçado, nego fala.. "JA" treino a 8 meses, como se fosse muita coisa..

Musculação é estilo de vida cara, não condeno sua vontade de querer ciclar, tem gente que não tem paciência. Mas acho que pelo menos você deve pesquisar muito mais.

Hemo não tem nada de leve, recomendo você começar com outras drogas... pesquise bem mais.

Postado

Eu acho engraçado, nego fala.. "JA" treino a 8 meses, como se fosse muita coisa..

Musculação é estilo de vida cara, não condeno sua vontade de querer ciclar, tem gente que não tem paciência. Mas acho que pelo menos você deve pesquisar muito mais.

Hemo não tem nada de leve, recomendo você começar com outras drogas... pesquise bem mais.

podi cre ninga

tb QUANDO fosse começar, começaria com algo mais light tipo dura, stano, oxan.. etc

abs

Postado

Cara esqueçe Hemogenin nem meche com esse anabol , so pra tuh ter ideia sabe pra que ele serve ?

ele é um remedio para pessoas que tem aids , para ganho de peso ..

Hemogenin nao pode se passar de 1 mês usando , pois ele á altamente hepatoxico , e um dos anabol´s mais perigozos que existe nao é qualquer um que usa nao !

é certo o teu figado ir pro saco , cara se quiser tomar , jah vai adiantando um figado novo no hemorio pq ele vai se ferrar ...

vc treina apenas á 1 ano , anabolizantes ainda mais hemogenin , é pra quem jah tento de tudo pra cresçer de forma natural , com suplementos e tudo mais , jah tento de todos os modos ? nao neah

anabolizante é um caminho sem volta , e como chutar pro gol com os olhos vendados , e torçer pra ser gol , agora pode ir pra fora , eu aconselho a esqueçer hemogenin

Postado

a muuuito tempo atras axo que nem tinha 18 anos eu usei ele por 1 semana junto com um amigo nem sabia como toma e tals se não me engano ganhei 5 kg em 1 semana não tive colaterais nem nada,outro amigo tomou e ferrou todo o seu corpo mas se eu soubesse disso tudo nem teria feito essa burrada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...