d.chaves Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 o colateral nao apareçeu pq foi em dosagem baixa , mais mesmo assim é um risco , hemogenin nao é brincadeira .. pow é mesmo ..
tuner Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 pois é ainda bem e nem sabia olha só a merda!!!
Mestre Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Hemogenin pode até se tornar uma opção interessante para algumas pessoas dependendo do caso. Mas no caso do colega acima, eu não recomendo o uso de Nenhum Anabolizante, e muito menos o Hemogenin!
Bunitinho Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 mestre poderia esclarecer pra que usos seriam interessantes? abrçs
Mestre Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 mestre poderia esclarecer pra que usos seriam interessantes? abrçs Sim claro mano. Hemo(Oximetolona) eh indicado para anemia extrema no seu uso Terapeutico, E NÃO EH REMEDIO PARA AIDÉTICOS. Mas se algo esta alem do meu conhecimento, OK! escrevi isso àlguns dias. Só para resumir isso um pouco, pois estou saindo para cliente. Todo Anabolizante, aumenta a sintese proteica e faz o balanço nitrogenado ser positivo. NÃO HA VIDA SEM SINTESE PROTEICA, celulas vermelhas do sangue que carregam Oxigenio, morrem e são refeitas às custas de Sintese Proteica a todo momento em todos nós. Essa mesma sintese proteica, tbm recupera nossos musculos do treino, e nos faz crescer. TODO ANABOLIZANTE PROMOVE SINTESE PROTEICA. Depois falo mais, abraços. link acima. Bunitinho 1
Bunitinho Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 Era exatamente a funcionalidade que eu imaginava, aliás Mestre eu aprendi com esse seu post antigo que eu havia lido, e com outras fontes que eu andei pesquisando na net... Valeu Mestre
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora