victorcoelho Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Bom, eu sempre comecava a fazer o stomach vacuum, mas acaba esquecendo de fazer.. Vi que tem um pessoal aqui do dorum interessado, assim como eu. Vou comecar a fazer, e relatar, assim sempre vou lembrar e a galera vai poder ter uma ideia. Bom, estou sem camera, então não tem fotos.. Mas vou postar as medidas certinhas. Atualmente estou em bulk, com um bf beirando nos 15-16% ( olhometro ). Vou fazer durante uns 3-5 minutos, todos os dias, fazendo o movimento de inflar e soltar, e movimentos '' para os lados ''. Todo domingo vou medir, para ver os resultados. 03/09/2012 - Inicio do Stomach Vaccum Cintura ( altura do umbigo ) = 82 cm Abaixo do umbigo = 85 cm Acima do umbigo = 80 cm Quem quiser acompanhar, fique à vontade. Qualquer dúvida, só postar . abs Taerone 1
vitorferreira Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 acompanhando, vc vai fazer serie? eu to fazendo 3xfalha sua barriga é inchada? ñ tenho muita gordura, mas tenho barriga inchada...
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 To fazendo direto, até cansar. Entre 3 e 5 minutos, não passo disso. Tenho barriga inchada sim, e não tenho muita gordura, mas tenho um pouco de pele.. Vamos ver como vai ser. abss
masterm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 acompanhando...tbm ja fiz um pouco mas é dificil ficar lembrando
-HUNTER- Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 que vem a ser stomach vacuum? http://dicasdemusculacao.com/stomach-vacuum-exercicios-para-resolver-a-dilatacao-estomacal/
Caioapm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 victorcoelho não sabia dessa técnica funciona mesmo?? tem alguma regra pra fazer?? acho q vou tentar tbm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora