Heraldo Costa Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 acha q os anabol foram responsaveis por isso ninga?
Body Muscle Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 acho q anabols nada tem a ver com isso!!! se não, o time todo dos Mercenários já tava na cova!!!
Heraldo Costa Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 bom..eu dou o beneficio da duvida sempre...nao podemos afirmar nada...mas..sei la...
ninga Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Os bombandões não são imortais. Morrem do coração como qualquer pessoa da mesma idade. Veja quantos da idade dele tem um ataque fulminante. Culpar os AES é fácil, difícil é provar.
Heraldo Costa Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 isso ai so mesmo se divulgasse mesmo...
Taerone Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 acho q anabols nada tem a ver com isso!!! se não, o time todo dos Mercenários já tava na cova!!! hahaha fato
Bunitinho Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 se fosse assim Arnold ja tava na cova ele, e seus ciclos de primobolan...
Body Muscle Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 o Arnold, o Ronnie, o Jay, o Dorian, o Shaw, o Frank... etc... tem muita gente que já era pra tar na covo se fosse só por causa de AEs... o the Rock então... kkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora