Danibrg. Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 Estava pensando seriamente em incluir albumina à minha dieta quando o nona pró que eu tenho aqui acabar... Mas, depois de ler esse tópico, me decidi a ficar com os ovos mesmo... Aqui no DF já encontrei até de R$4 a dúzia, absurdo! Mas procurando direitinho encontra mais barato...
ninga Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 É dani, e albumina pura além do gosto horroroso está quase o preço de um wp....
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 aqui em casa30 ovos custa 5,00 merreis.. o CEASA é aqui perto (irajá) pois moro em Rocha miranda e da minha casa pra lá e busao deve ser uns 10 minutos mas a diferença é pouca...lá é 4,50...o dinheiro que gasto indo pra lá..é o da passagem do busao e aí da na mesma comprar lá ou aqui mas tem lugar que é caro...ja vi por 7,50 ...
Rastadread Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 Vou comprar ovo no Ceasa.....ovo tem validade será? To pensando em ir la e comprar uns 200 ovos e deixar guardado aqui em casa!
Kabul Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Vou comprar ovo no Ceasa.....ovo tem validade será? To pensando em ir la e comprar uns 200 ovos e deixar guardado aqui em casa! Claro que tem validade! Uns 15 dias refrigerado, pode ser que dure mais, pode ser que dure menos, depende da cloaca que o pôs no mundo.
Body Muscle Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 A Albumina só vale pela facilidade e pra fazer algumas receitas proteicas que ficam show de bola!!! mas é sempre melhor optar por alimento sólido!!!!
masterm Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Estava pensando seriamente em incluir albumina à minha dieta quando o nona pró que eu tenho aqui acabar... Mas, depois de ler esse tópico, me decidi a ficar com os ovos mesmo... Aqui no DF já encontrei até de R$4 a dúzia, absurdo! Mas procurando direitinho encontra mais barato... aqui em brasilia acho que quarta feira o ovo é mais "barato", vai 2 e pouco a duzia (acho que devia ser ainda mais barato)
Heraldo Costa Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 claro q o ovo tem validade eu consumo por mes, cerca de 6 caixas de ovos...sao 180 ovos por mes... mas compro de 1 em 1 cartela
Rastadread Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 Estou na mesma heraldo, 180 ovos por mes.... eu estava comprando em caixa de 12 mas ta complicado, sem falar que esta juntando muito lixo aqui, essas caixas sao complicadas!
ninga Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Se passar óleo mineral nos ovos eles duram até 6 a 9 meses fora da geladeira... Vi isso no history channer ontem. Pessoal que ta se preparando para o fim do mundo... Precisam ver a estrutura que eles tem....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora