Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estava pensando seriamente em incluir albumina à minha dieta quando o nona pró que eu tenho aqui acabar... Mas, depois de ler esse tópico, me decidi a ficar com os ovos mesmo...

Aqui no DF já encontrei até de R$4 a dúzia, absurdo! icon_eek.gif

Mas procurando direitinho encontra mais barato...

Postado

aqui em casa30 ovos custa 5,00 merreis..

o CEASA é aqui perto (irajá) pois moro em Rocha miranda e da minha casa pra lá e busao deve ser uns 10 minutos

mas a diferença é pouca...lá é 4,50...o dinheiro que gasto indo pra lá..é o da passagem do busao e aí da na mesma comprar lá ou aqui

mas tem lugar que é caro...ja vi por 7,50 ...

Postado

Vou comprar ovo no Ceasa.....ovo tem validade será? To pensando em ir la e comprar uns 200 ovos e deixar guardado aqui em casa!

Claro que tem validade!

Uns 15 dias refrigerado, pode ser que dure mais, pode ser que dure menos, depende da cloaca que o pôs no mundo.

Postado

Estava pensando seriamente em incluir albumina à minha dieta quando o nona pró que eu tenho aqui acabar... Mas, depois de ler esse tópico, me decidi a ficar com os ovos mesmo...

Aqui no DF já encontrei até de R$4 a dúzia, absurdo! icon_eek.gif

Mas procurando direitinho encontra mais barato...

aqui em brasilia acho que quarta feira o ovo é mais "barato", vai 2 e pouco a duzia (acho que devia ser ainda mais barato)

Postado

Se passar óleo mineral nos ovos eles duram até 6 a 9 meses fora da geladeira... Vi isso no history channer ontem. Pessoal que ta se preparando para o fim do mundo...

Precisam ver a estrutura que eles tem....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...