Danibrg. Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 aqui em brasilia acho que quarta feira o ovo é mais "barato", vai 2 e pouco a duzia (acho que devia ser ainda mais barato) Valeu a dica Masterm! Comprei na semana passada 30 ovos por R$7! A dúzia saiu a R$2,8... Mas ainda estou vendo por aqui o negócio do ceasa... Se passar óleo mineral nos ovos eles duram até 6 a 9 meses fora da geladeira... Vi isso no history channer ontem. Pessoal que ta se preparando para o fim do mundo... Precisam ver a estrutura que eles tem.... Mesmo?! Desse jeito dá p/ estocar! Rs!
Kabul Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Mas nao tem perigo de absorver? Porque a casca do ovo é porosa justamente para haver troca gasosa e eliminar toxinas da "gestação" do ovo. Pode acabar absorvendo parte disso e a longo prazo causar uma contaminação em quem os ingerir.
ninga Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 O oleo mineral? Não contamina não, o máximo que vai acontecer é o sujeito dar uma apressada no intestino... Mas isso que eu vi não é nada cientifico, apenas uma reportagem no discovery.
Ellie_japinha Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 E o que vcs fazem com as gemas?
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 auhauahuahauha Kabul adora uma trolagem! ahuahuahauhauahuahauhaa mas é claro que comemos... ou se pode separar e usar em outras receitas... eu particularmente como 3 ovos por dia... mas vcs já viram o tanto de proteinas que tem na minha dieta? então a noite tomo 2 caps de óleo de cartamo 1 caps de omega 3 e 3 ovos... e espero pra tomar o zma uahauahuahauhauahh meu placebão querido!
O Garoto Destemido Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 eu tb preciso.colocar um suplemento de omega 3 no meu stack.
Vallyris Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 hoje em dia encontra-se tão barato... comprei por acaso pq quando olhei o preço eu pensei: não posso deixar de levar...
O Garoto Destemido Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 hoje em dia encontra-se tão barato... comprei por acaso pq quando olhei o preço eu pensei: não posso deixar de levar... Vc toma quantos g pordia? encontrei um de 100g por 52 reais, mas acho q ta caro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora