Faccioni Petretti Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 gostaria q citassem exemplos de peixes pra acrescentar na minha dieta,pois percebo q a mesma esta carente nesse quesito,ja sigo minha dieta porem ela é pobre em peixe...ou seja o peixe ta fora.ja usei salmao e arraia,estes o preço é salgado,por isso keria q citassem exemplos de peixe barato q de pra acrescentar na dieta,só ta faltando o alimento peixe na dieta,deem exemplos de peixes baratos agradeço !
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 merluza, bom e muito barato. abs
masterm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 atum é ótimo mas normalmente é caro pra ficar mantendo....
Faccioni Petretti Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 por favor só kero q citem exemplo de peixe barato,por favor ! nada de atum salmao entre outros peixes caros,só kero exemplos de peixe barato,flw.
Rastadread Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Eu nao sigo 1 especie de peixe nao... vou no supermercado e olho na parte dos congelados qual o filé que esta mais barato, sempre tem algum de 10 reais o kg. Evito pegar posta de peixe pois da mto trabalho, pego o file e faço sempre assado no forno
Faccioni Petretti Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 gostei ! muito interessante ratadread !
Faccioni Petretti Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 vou fazer isso q tu falow rastadead vlw.
Kabul Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Sardinha. Antes do frango, era a principal fonte de proteina do Brasil.
Sara Pereira Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Tem q se ligar tb q tem uns peixes q sao baratos, mas dao muuuuito trabalho pra preparar, isso sem falar no cheiro q deixa dentro da cozinha, a tainha é barato aqui, mas qndo a gente faz, mesmo no forno da muito trabalho merluza tb, se nao for frito, fica meio zoado tem q ve isso tb, teria q procurar algumas receitas e ve o mais barato aí onde vc compra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora