Faccioni Petretti Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 gostaria q citassem exemplos de peixes pra acrescentar na minha dieta,pois percebo q a mesma esta carente nesse quesito,ja sigo minha dieta porem ela é pobre em peixe...ou seja o peixe ta fora.ja usei salmao e arraia,estes o preço é salgado,por isso keria q citassem exemplos de peixe barato q de pra acrescentar na dieta,só ta faltando o alimento peixe na dieta,deem exemplos de peixes baratos agradeço !
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 merluza, bom e muito barato. abs
masterm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 atum é ótimo mas normalmente é caro pra ficar mantendo....
Faccioni Petretti Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 por favor só kero q citem exemplo de peixe barato,por favor ! nada de atum salmao entre outros peixes caros,só kero exemplos de peixe barato,flw.
Rastadread Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Eu nao sigo 1 especie de peixe nao... vou no supermercado e olho na parte dos congelados qual o filé que esta mais barato, sempre tem algum de 10 reais o kg. Evito pegar posta de peixe pois da mto trabalho, pego o file e faço sempre assado no forno
Faccioni Petretti Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 gostei ! muito interessante ratadread !
Faccioni Petretti Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 vou fazer isso q tu falow rastadead vlw.
Kabul Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Sardinha. Antes do frango, era a principal fonte de proteina do Brasil.
Sara Pereira Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Tem q se ligar tb q tem uns peixes q sao baratos, mas dao muuuuito trabalho pra preparar, isso sem falar no cheiro q deixa dentro da cozinha, a tainha é barato aqui, mas qndo a gente faz, mesmo no forno da muito trabalho merluza tb, se nao for frito, fica meio zoado tem q ve isso tb, teria q procurar algumas receitas e ve o mais barato aí onde vc compra
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.