Vduarte Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Fala pessoal sei que há muita informação no fórum sobre o que vou perguntar aqui, mas as informações que achei não dizem a respeito do ciclo que vou fazer. Tenho 23 anos, treino a 2 anos, tenho 1,83 de altura e peso 88kl, to com 16% de BF. Vou fazer o seguinte ciclo: 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 3 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não 5 - 10 Oxandrolona - 25mg 2x ao dia Gostaria de saber se o ciclo está bom, ou se há algo pra melhorar. Preciso de ajuda também pra montar um TPC bom. Devo tomar alguma coisa pra evitar ginecomastia com esse ciclo ? Se sim o que e quando ? Agradeço a todos e em breve vou iniciar o relato. !! Vlw Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Está muito bom o ciclo. Não mexeria em nada. A tpc pode fazer 35 a 40 dias depois da ultima dura, ou se preferir, faça um exame 30 dias depois e ve como anda a testo. TPC serms... Quanto a gineco, ao menor sensibilidade mamilar, inicie 20mg de tamox até o final do ciclo. abs Vduarte e Alice Oliveira S. 1 1
Vduarte Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 Esse TPC está bom ? 1º - 14º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno ( 2 vezes por dia de 12 em 12 horas) 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno (1 vez ao dia) 1º - 28º dia Recycle 2 capsulas 2x ao dia Abraços Alice Oliveira S. 1
GuuS Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 ciclo muitooo bom!! na TPC eu tiraria esse Recycle... ia só de SERMS mesmo.. ja ta de bom tamanho!! Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Belo ciclo... da pra dar um bom volume... isso claro se seu treino e dieta estiverem condizente!!! TPC serms normal, não precisa de Recycle!!! ABS Alice Oliveira S. 1
Vduarte Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Body Muscle, Meu Treino é ABCDE, e final de semana 30km de bike. Alimentação está equilibrada, de 6 a 8 (quando o dia esta mais leve) vezes ao dia. Toda refeição tem alguma fonte de proteína magra. Só estou com dificuldade de comprar o Oxandrolona pra iniciar o ciclo. Tem alguma indicação ?? Abraços. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Manipulação é a melhor. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora