Vduarte Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Fala pessoal sei que há muita informação no fórum sobre o que vou perguntar aqui, mas as informações que achei não dizem a respeito do ciclo que vou fazer. Tenho 23 anos, treino a 2 anos, tenho 1,83 de altura e peso 88kl, to com 16% de BF. Vou fazer o seguinte ciclo: 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 3 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não 5 - 10 Oxandrolona - 25mg 2x ao dia Gostaria de saber se o ciclo está bom, ou se há algo pra melhorar. Preciso de ajuda também pra montar um TPC bom. Devo tomar alguma coisa pra evitar ginecomastia com esse ciclo ? Se sim o que e quando ? Agradeço a todos e em breve vou iniciar o relato. !! Vlw
ninga Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Está muito bom o ciclo. Não mexeria em nada. A tpc pode fazer 35 a 40 dias depois da ultima dura, ou se preferir, faça um exame 30 dias depois e ve como anda a testo. TPC serms... Quanto a gineco, ao menor sensibilidade mamilar, inicie 20mg de tamox até o final do ciclo. abs
Vduarte Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 Esse TPC está bom ? 1º - 14º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno ( 2 vezes por dia de 12 em 12 horas) 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno (1 vez ao dia) 1º - 28º dia Recycle 2 capsulas 2x ao dia Abraços
GuuS Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 ciclo muitooo bom!! na TPC eu tiraria esse Recycle... ia só de SERMS mesmo.. ja ta de bom tamanho!!
Body Muscle Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Belo ciclo... da pra dar um bom volume... isso claro se seu treino e dieta estiverem condizente!!! TPC serms normal, não precisa de Recycle!!! ABS
Vduarte Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Body Muscle, Meu Treino é ABCDE, e final de semana 30km de bike. Alimentação está equilibrada, de 6 a 8 (quando o dia esta mais leve) vezes ao dia. Toda refeição tem alguma fonte de proteína magra. Só estou com dificuldade de comprar o Oxandrolona pra iniciar o ciclo. Tem alguma indicação ?? Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.