fernandosjj Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 entao...esse hiper nao deve conter 90% de maltose...deve ser bonzinho... acho que tem sim.. não digo 90% de malto, mas acredito que 90% dos carbos sejam malto sim..
Heraldo Costa Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 acho que tem sim.. não digo 90% de malto, mas acredito que 90% dos carbos sejam malto sim.. da athletica?? eu duvido muito heim???
fernandosjj Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 da athletica?? eu duvido muito heim??? eu acho que uns 90% dos carbos são malto.. não estaria errado conter malto ali, eles não informaram a quantidade de cada ingrediente.. estaria errado se não contesse o que eles dizem que contém, ou se tivesse algo que eles não informam, ex: proteina soja
Heraldo Costa Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 eu acho que uns 90% dos carbos são malto.. não estaria errado conter malto ali, eles não informaram a quantidade de cada ingrediente.. estaria errado se não contesse o que eles dizem que contém, ou se tivesse algo que eles não informam, ex: proteina soja cara..eu acho que isso nao pode ser feito..se nao me engano a ANVISA estipula uma porcentagem do hipercalorico para cada tipo de carbo contido nele rodolfo peres fala algo sobre isso http://www.rodolfoperes.com.br/artigos-ler.php?cod=160&q=HIPERCAL%D3RICOS-%96-UMA-FERRAMENTA-DE-PESO
masterm Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 cara..eu acho que isso nao pode ser feito..se nao me engano a ANVISA estipula uma porcentagem do hipercalorico para cada tipo de carbo contido nele rodolfo peres fala algo sobre isso ... óóó quer dizer q so pq a Anvisa fala entao todos cumprem? se fosse assim hein...o tanto de marca q mete açucar refinado na dextrose, leite em pó no whey...isso de anvisa falar é so na teoria...na pratica é diferente
Heraldo Costa Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 óóó quer dizer q so pq a Anvisa fala entao todos cumprem? se fosse assim hein...o tanto de marca q mete açucar refinado na dextrose, leite em pó no whey...isso de anvisa falar é so na teoria...na pratica é diferente nem todos cumprem..isso é fato..mas o título do tópico em questao fala da athletica e este laboratorio é confiavel... das marcas que eu nao confio é a DNA, midway...
Markus B Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 a anvisa não estipula a quantidade de cada carbo...a RDC 18_10 estipula a quantidade de carbos x proteina x gordura...segue aí Art. 9º Os suplementos para substituição parcial de refeições de atletas devem conter concentrações variadas de macronutrientes, obedecendo aos seguintes requisitos: I - a quantidade de carboidratos deve corresponder a 50-70% do valor energético total do produto pronto para consumo; II - a quantidade de proteínas deve corresponder a 13-20% do valor energético total do produto pronto para consumo; III - a quantidade de lipídios deve corresponder, no máximo, a 30% do valor energético total do produto pronto para consumo; IV - os teores de gorduras saturadas e gorduras trans não podem ultrapassar 10% e 1% do valor energético total, respectivamente; V - este produto deve fornecer, no mínimo, 300 kcal por porção; VI - este produto pode ser adicionado de vitaminas e minerais, conforme Regulamento Técnico específico sobre adição de nutrientes essenciais; VII - este produto pode ser adicionado de fibras alimentares §1°. Quanto ao requisito de proteínas, referente ao inciso II, a composição protéica do produto deve apresentar PDCAAS acima de 0,9. §2°. A determinação do PDCAAS deve estar de acordo com a metodologia de avaliação recomendada pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação/Organização Mundial da Saúde (FAO/WHO).
Heraldo Costa Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 a anvisa não estipula a quantidade de cada carbo...a RDC 18_10 estipula a quantidade de carbos x proteina x gordura...segue aí Art. 9º Os suplementos para substituição parcial de refeições de atletas devem conter concentrações variadas de macronutrientes, obedecendo aos seguintes requisitos: I - a quantidade de carboidratos deve corresponder a 50-70% do valor energético total do produto pronto para consumo; II - a quantidade de proteínas deve corresponder a 13-20% do valor energético total do produto pronto para consumo; III - a quantidade de lipídios deve corresponder, no máximo, a 30% do valor energético total do produto pronto para consumo; IV - os teores de gorduras saturadas e gorduras trans não podem ultrapassar 10% e 1% do valor energético total, respectivamente; V - este produto deve fornecer, no mínimo, 300 kcal por porção; VI - este produto pode ser adicionado de vitaminas e minerais, conforme Regulamento Técnico específico sobre adição de nutrientes essenciais; VII - este produto pode ser adicionado de fibras alimentares §1°. Quanto ao requisito de proteínas, referente ao inciso II, a composição protéica do produto deve apresentar PDCAAS acima de 0,9. §2°. A determinação do PDCAAS deve estar de acordo com a metodologia de avaliação recomendada pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação/Organização Mundial da Saúde (FAO/WHO). entao nao deve ter 90% de maltose mesmo..nem mesmo os de laboratorios nao confiaveis...seria muito grosseiro, e eles nao arriscariam tanto assim
fernandosjj Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 entao nao deve ter 90% de maltose mesmo..nem mesmo os de laboratorios nao confiaveis...seria muito grosseiro, e eles nao arriscariam tanto assim heraldo... quando eu me referia a 90% de malto era 90% dos carbos que seriam malto.. mas enfim, eu prefiro gastar uns 10,15 reais a mais pra ter um produto de maior confiança abç
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 heraldo... quando eu me referia a 90% de malto era 90% dos carbos que seriam malto.. mas enfim, eu prefiro gastar uns 10,15 reais a mais pra ter um produto de maior confiança abç sera?? acho que...falando de um laboratorio como a atlethica.... se nesses 50 a 70% for 90% de maltose(desses 50 a 70%) bom..acho que nao...pq geralmente os hiper tem uma absorção bastante lenta...e se fosse só maltose perderia o sentido nisso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora