titans Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Salve pessoal, estou malhando e estou com a seguinte suplementação. Sei q ela é básica, mas gostaria de opinioes. Segue: Manhã: Muscle Milk pré treino: assault Pós treino: Whey + dextrose Antes de dormir: albumina + aveia. Minha dúvida principal está na suplementação da manhã e antes de dormir. Tomo o Muscle milk (1 medida) pela manha já q dizem q o café é uma das principais refeições do dia. Então deixo a albumina + aveia para a noite. Tá certo isso mesmo? Alguém toma albumina + farinha/farelo de aveia? qual a melhor medida? Acho meu shake muito pastoso. Coloco 3 colheres de sopa de albumina e 2 de aveia. No geral, está legal essa suplementação? Abraços e obrigado a todos.
Jonatan Cigani Carias Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 HEHE suplementação esta boa mais cada a deit em cima disso ai cara....sem deit certa não adianta gasta grana com suplemento cara tem quer alimenta e descansar maneiro também cara são seu resultado não serão muito bom... BONS TREINO...
O Garoto Destemido Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 a suplementação ta correta, é só vc ter uma boa dieta q os resultados virão.
titans Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 salve galera, valeu pelas respostas. Quanto à albumina e a aveita. As medidas são +/- essas mesmo? Estou seguindo uma dieta. As vezes peco no sono. Mas procuro me policiar pra dormir o necessário. Outra duvida, sempre q posso eu corro... Oupela manhã antes do trabalho, antes da academia a noite. É recomendável tomar algo depois da corrida? Me falaram pra tomar dextrose pra repor energia e tal. Vlw galera.
Rastadread Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Pra que a aveia na refeição antes de dormir? carbo pra dormir nao é bom nao.... a nao ser que vc seja pele e osso, tipo aidetico
-HUNTER- Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Pra que a aveia na refeição antes de dormir? carbo pra dormir nao é bom nao.... a nao ser que vc seja pele e osso, tipo aidetico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qto ao tópico, ta gostando do muscle milk ? to em duvida se compro mais syntha6 ou se experimento dele
Heraldo Costa Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 tire a aveia a noite e ponha pela manha cedo ficando leite + aveia +albumina(cafe da manha) leite + albumina (ceia)
titans Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 Pra que a aveia na refeição antes de dormir? carbo pra dormir nao é bom nao.... a nao ser que vc seja pele e osso, tipo aidetico kkkkkkk.... blz. Acho q nao é o caso. rs Apesar de nao ser gigante tb. Vlw pelas dicas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qto ao tópico, ta gostando do muscle milk ? to em duvida se compro mais syntha6 ou se experimento dele Hunter, comecei a tomar o Muscle milk agora, essa semana. Mas me falaram que é bem completão. Alguns até afirmaram ser melhor que o syntha6. Dizem que é o unico q isolou o melhor alimento, o leite materno... e bla bla bla. Entao pra te dizer se é bom mesmo só com o tempo ou alguém aqui q já o tenha tomado. Mas já tomei o syntha6 e gostei do resultado. Antes de comprar o Muscle Milk tomei o syntha6. Achei muito bom. Abraços.
ninga Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 O syntha tem mais gordura... gostinho melhor também. O milk tem mais micros. Suplementação boa, agora procure treinar pra fazer valer. -HUNTER- 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora