Vallyris Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 rpz, suplementação para tpc é whey com dextrose + creatina e um pré-treino bom
tuner Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 eita injeriu alcool tu que ferrar o seu figado mesmo né
Novaes. Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 Falando nisso, tem algum remédio ou algo pra tomar durantante o ciclo pra dar uma amenizada nessa destruição de suplementaida e Halovar no fígado?
Novaes. Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 Acho que agora nem compensa compra o organ shield, mas fiquei meio encanado mesmo!
tuner Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 tem um topico falando aki sobre proteções para o figado mas assim pelo que eu entendi ele auto se regenera então o melhor seria não ingerir alcool,não usar remedios para dores de cabeça e tals e ingerir bastante agua e alimentos e tambem alguns chas é o que vou fazer durante o ciclo
victorcoelho Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 bastante agua, chá de boldo ..
Vallyris Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 Halovar n precisa de proteção pra figado n, basta água e chá de boldo que tudo fica lindo... organ shield pra halovar é gasto de dinheiro a toa.
Novaes. Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 Então, pessoal. Esse fim de semana inteiro tive febre. Não muito alta, mas tive. To estranho. Bastante dolorido, mas acredito que seja somente um resfriado. Só tomei remédio pra baixar febre (dipirona e paracetamol), to explodindo de toma agua e continuei com as 2 caps de halovar/dia. Se até amanhã, não passar a febre vo no médico. Minha dúvida é: se ele me receitar algum antibiotico ou antiinflamatorio devo suspender o ciclo. Segunda eu começo com o chá de boldo. Ao acordar e antes de dormir. Espero que melhore logo, pois não treinei sexta e sabado essa semana. E ai que tudo indica amanha tbm não irei. É isso ai, Abraço.
Vallyris Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 cara... tu podia começar mandando ver no chá de boldo aproveitando que n tava legal...
Novaes. Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Dito e feito: to com uma baita amigdalite. Quer dizer, antibiotico por 05 dias. E ai suspendo o ciclo, ou não? Por hoje, ta suspenso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora