Novaes. Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Pessoal, pesei e ganhei 3kg já, desdo comoço do ciclo. Agora, falta 01 semana pra acabar e já é hora de pensar na TPC. Pergunta: Onde é o melhor lugar pra compar tamox? Qual é o melhor tribulus disponível no mercado? Como eu tomo o tamox e o tribulus (quantidade, quantas vezes ao dia e horário)? Por favor, respondam, to pensando em pidi o tamox na net, mas nao sei se chega a tempo.
Vallyris Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 compra em qualquer farmacia... vende sem receita... n precisa de receita n
tuner Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 vou usar tribulus na now sports comprei de um cara aki na seção de vendas e foi entregue de boa e dizem ser um otimo produto,quanto tomar nem sei ainda rsrs e tamox compra em qualquer farmacia axo que no meu relato tem uns sites que postaram la sobre ele
Novaes. Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 Demorou. No caso do Tamox, eu vou comprar o 10mg, 30 comprimidos.To pensando em tomar na mesma hora que eu tomava o Halovar. Café da manha e pós treino, ou seja, 02 compridos por dia, durante 15 dias. Tá certo? É isso mesmo? Valeu pessoal.
tuner Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 pode ser eu ainda não sei se vou de 10 ou 20 de uma só vez rsrsr
Vallyris Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 tamox junto com halovar? sem necessidade... deixa ele pra tpc
tuner Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 não manolo ele quis dizer que vai tomar tamox nos mesmo horarios que ele tomava halovar,depois entende
Novaes. Postado 3 de outubro de 2012 Autor Postado 3 de outubro de 2012 Isso mesmo, tuner. Hoje acaba o cicli e por falta de informação, eu vou começar o tamox amanha nos mesmos horários que eu tomava o halovar. E tribulus ao acordar e antes de
Vallyris Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 ahahahahahaha, foi mal... ando meio no ar! manda o tamox e relaxa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora