Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luva resfriadora: nova forma de recuperação muscular


pedrolopes665

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso é "velho", se um dia assistir uma competição de Triatlo vai ver os atletas entrando em uma piscina de água e gelo, muito gelo no descanso entre as baterias, adivinha o motivo... hehe

Po cara, você sabe, não só triatlo não.. vários esportes... até no volei. Terminou o treino, direto pra banheira de gelo... tem muito estudo sobre isso... mas pra reduzir o numero de cininas é fato que diminui. Mas sei la se pra quem busca hipertrofia isso é bom, visto que elas tem relação direta com o processo... não sei se reduzir elas é vantagem. Pra evitar lesão com ctz é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, você sabe, não só triatlo não.. vários esportes... até no volei. Terminou o treino, direto pra banheira de gelo... tem muito estudo sobre isso... mas pra reduzir o numero de cininas é fato que diminui. Mas sei la se pra quem busca hipertrofia isso é bom, visto que elas tem relação direta com o processo... não sei se reduzir elas é vantagem. Pra evitar lesão com ctz é bom.

Certamente, usei o Triatlo só como exemplo pq realmente eles mostram os competidores entrando na piscina e tals...

Vou dar uma pesquisada e tentar relacionar esses 2 pontos... acaba sendo até uma ideia pro meu tcc da pós... ainda não defini o tema. ahahahahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor finalidade disso seria recuperar LOGO para continuar a atividade algum tempo dps com um melhor vigor físico... mas agora, no descanso entre as séries (1 minutos mais ou menos) com a luva na mão, não sei se seria conveniente, ou tivesse realmente proveito, é mt pouco tempo de descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...