Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

melhor recuperação que tem é ficar comendo na frente da tv depois do treino!

e logo depois de ver TV e comer bem, dar uma dormidinha!

...

e eu pessoalmente não acho que Anabolizantes aumentam tanto assim a recuperação muscular como alguns costumam citar.

Postado

Isso é "velho", se um dia assistir uma competição de Triatlo vai ver os atletas entrando em uma piscina de água e gelo, muito gelo no descanso entre as baterias, adivinha o motivo... hehe

Po cara, você sabe, não só triatlo não.. vários esportes... até no volei. Terminou o treino, direto pra banheira de gelo... tem muito estudo sobre isso... mas pra reduzir o numero de cininas é fato que diminui. Mas sei la se pra quem busca hipertrofia isso é bom, visto que elas tem relação direta com o processo... não sei se reduzir elas é vantagem. Pra evitar lesão com ctz é bom.

Postado

Po cara, você sabe, não só triatlo não.. vários esportes... até no volei. Terminou o treino, direto pra banheira de gelo... tem muito estudo sobre isso... mas pra reduzir o numero de cininas é fato que diminui. Mas sei la se pra quem busca hipertrofia isso é bom, visto que elas tem relação direta com o processo... não sei se reduzir elas é vantagem. Pra evitar lesão com ctz é bom.

Certamente, usei o Triatlo só como exemplo pq realmente eles mostram os competidores entrando na piscina e tals...

Vou dar uma pesquisada e tentar relacionar esses 2 pontos... acaba sendo até uma ideia pro meu tcc da pós... ainda não defini o tema. ahahahahahh

Postado

A melhor finalidade disso seria recuperar LOGO para continuar a atividade algum tempo dps com um melhor vigor físico... mas agora, no descanso entre as séries (1 minutos mais ou menos) com a luva na mão, não sei se seria conveniente, ou tivesse realmente proveito, é mt pouco tempo de descanso...

Postado

Besteira, termiar as series e ficar colocando a mao nessa porra ai, sinceramente tão querendo "enviadar' a musculação tambem.

poisé, fisiculturista faz bronzeamento artificial, passa hidratante, faz massagem pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...