O Garoto Destemido Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 poisé, fisiculturista faz bronzeamento artificial, passa hidratante, faz massagem pós treino. Os prós fazem mesmo. Culturismo é estetica.
oozaru Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 Os prós fazem mesmo. Culturismo é estetica. poisé, e isso nao torna "viadagem" como falaram que tava virando.
Pedro Castanho Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 Muita frescura, já viu aquela receita velha e barata? Lão/Tambor+kilos de gelo moido.
RCruz2011 Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 Mas Fisiculturista profissional faz a coisa ao extremo e vive do corpo fazem o que é necessário para ser o melhor em cada sentido pq o equilibrio é muito grande e cada detalhe faz a diferença.
FelAlv Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 poisé, fisiculturista faz bronzeamento artificial, passa hidratante, faz massagem pós treino. bah, eu passo hidratante no corpo todo.
Matheusbp Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 bah, eu passo hidratante no corpo todo. Gaúcho Detected!!! kkk fisiculturismo 1
oozaru Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 Mas Fisiculturista profissional faz a coisa ao extremo e vive do corpo fazem o que é necessário para ser o melhor em cada sentido pq o equilibrio é muito grande e cada detalhe faz a diferença. e ninguem vai ter uma maquina dessas a vacuo em casa ne?
pedrolopes665 Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 poisé, fisiculturista faz bronzeamento artificial, passa hidratante, faz massagem pós treino. uahiahiuahiuahiahaihai abrcs
fernandosjj Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Gaúcho Detected!!! kkk acho que não ein
Administrador fisiculturismo Postado 29 de janeiro de 2020 Administrador Postado 29 de janeiro de 2020
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora