paulo 716 Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 idade:19 anos altura:1,80 peso : 74 modesta parte sou bastante definido, porém gostaria muito de chegar aos 83 kg o mais rapido possivel, meu treino é abc e pego bastante peso pra minha massa corporal , vocês tem ideia de qual é a melhor sequência de suplemento que devo tomar? obrigado *( ja tomei o assault e por isso tenho bastante força
oozaru Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 como vamos saber o que tu precisa se tu nao diz tua dieta, qual tua carencia?
Jonatan Cigani Carias Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 hehe sem diet certa vai joga suplemento no lixo vai gasta grana atoa e fica grande rápido e osso sem paciência, então esse esporte não e para vc...BONS TREINO....
Rage. Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 ja tomei o assault e por isso tenho bastante força huauhahuahuahuauhahu o Assault que deixou o Hulk daquele jeito!!!! kkkkkkkk
japo. Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 caraca mano,o cara tomou assault e ja se considera um fisiculturista. uhauahuahauha sacanagem. posta tua dieta aê.
Heraldo Costa Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 claro mano que vc deve ser definido..nao tem volume muscular faça o seguinte..poste a sua dieta o que vc começe.. sem dieta=sem resultados.. abçs
paulo 716 Postado 6 de setembro de 2012 Autor Postado 6 de setembro de 2012 de manhã 2 pães almoço: normal lanche a tarde: geralmente salgados começo da noite tbm lancho janto sempre 22:00 antes de durmiir tbm faço um lanche *bebo agua pra caralhooo
oozaru Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 acho que minha namorada come melhor que tu, só um toque. vai na area de nutricao e faz uma dieta de verdade.
paulo 716 Postado 6 de setembro de 2012 Autor Postado 6 de setembro de 2012 tua mina come bem então heim... poh dar um papo de uma dieta maneira aê entaum ( nutricionista é fraco eles fazem tudo moderadooo até demais
Heraldo Costa Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 nutricionista te passou isso? comer salgados? desculpe mas nao acredito cara... ta horrivel isso...nutrcionista nao te passou isso...se alguem passou isso deve ser preso..iso sim seçao de nutriçao pra ti...vai la, pesquisa, e leia os fixos...apos iso monte uma dieta ok? abcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora