Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera, sou novo no fórum e leigo em relação a anabolizantes, treino a 2 anos só com alimentação e ja tomei alguns suplementos.

ALTURA: 1,62

PESO : 55,4

Atualmente estou com dificuldades em ganhar peso, não consigo chegar nos 60 KG !!! Minha alimentação esta correta, estou me alimentando de 3 em 3 hrs, alimentação a base de carboidrato, e proteina pós treino, não sei oque acontece, se eu estava queimando gordura e ao mesmo tempo ganhando massa magra, mas o meu peso nao aumenta!! o mais engraçado é que eu vejo diferença no espelho, mas na balança não vejo! Cortei completamente o aerobico, (corda, e esteira) e só estou fazendo abdmonial, pra ver se consigo aumentar meu peso.

Eu tava pensando em voltar a tomar whey pós treino, p/ crescer com qualidade, sem inxar !!! mas para manter a suplementação acaba saindo muito caro, e para ganhar PESO com whey vai demorar um pouco.

Me falam pra tomar MASSA, mas tomando esse suplemento vou perder o pouco de definição que consegui nos meus treinos, e vou acabar ficando inxado...

Enfim, sempre tive vontade de fazer um ciclo, mas sempre me faltou um pouco de coragem e conhecimento, estou entrando para esse fórum p/ aprender, então quem puder me ajudar ficarei grato

Gostaria de saber qual o ciclo mais adequado p/ ganho de massa magra e definição...

Segue minha fotos ....

Queria deixar claro, que a prioridade p/ o meu fisico é a denifinação

Obrigado, no aguardo...

post-100967-0-93388200-1347038899_thumb.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Talvez Anabolizante não seja a solução do seu problema.

Dizer que a Alimentação está boa baseado apenas no fato de que vc disse, pode ser um pouco relativo.