Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera, sou novo no fórum e leigo em relação a anabolizantes, treino a 2 anos só com alimentação e ja tomei alguns suplementos.

ALTURA: 1,62

PESO : 55,4

Atualmente estou com dificuldades em ganhar peso, não consigo chegar nos 60 KG !!! Minha alimentação esta correta, estou me alimentando de 3 em 3 hrs, alimentação a base de carboidrato, e proteina pós treino, não sei oque acontece, se eu estava queimando gordura e ao mesmo tempo ganhando massa magra, mas o meu peso nao aumenta!! o mais engraçado é que eu vejo diferença no espelho, mas na balança não vejo! Cortei completamente o aerobico, (corda, e esteira) e só estou fazendo abdmonial, pra ver se consigo aumentar meu peso.

Eu tava pensando em voltar a tomar whey pós treino, p/ crescer com qualidade, sem inxar !!! mas para manter a suplementação acaba saindo muito caro, e para ganhar PESO com whey vai demorar um pouco.

Me falam pra tomar MASSA, mas tomando esse suplemento vou perder o pouco de definição que consegui nos meus treinos, e vou acabar ficando inxado...

Enfim, sempre tive vontade de fazer um ciclo, mas sempre me faltou um pouco de coragem e conhecimento, estou entrando para esse fórum p/ aprender, então quem puder me ajudar ficarei grato

Gostaria de saber qual o ciclo mais adequado p/ ganho de massa magra e definição...

Segue minha fotos ....

Queria deixar claro, que a prioridade p/ o meu fisico é a denifinação

Obrigado, no aguardo...

post-100967-0-93388200-1347038899_thumb.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Talvez Anabolizante não seja a solução do seu problema.

Dizer que a Alimentação está boa baseado apenas no fato de que vc disse, pode ser um pouco relativo.

Musculo eh um tecido vivo que consome calorias mesmo em descanso, e portanto quanto mais evoluimos no ganho de massa muscular, a alimentação deve ser acrescida de calorias para possibilitar o ganho de mais massa muscular.

Aqui não montamos ciclos e não fazemos indicação assim. Mas o forum pode servir de ferramenta de pesquisa para vc montar seu proprio ciclo, e dai vc postando ele aqui, as pessoas vão opinar sobre o seu ciclo.

Mas aguarde no topico para ouvir a opinião dos demais.

abracos.

Postado

boa pra definição é oxandrolona. digamos que é uma droga "mais segura" que as demais, fiquei impressionado com a definição que ela me deu tão rapidamente, e ela tb dá pequenos ganhos de massa. mas se quer mais ganhar massa, não é a droga correta. o unico senão é que ela tem um alto custo. mas ja é um norte. pesquise por ela.

outra alternativa pro que vc quer, seria um ph tipo halovar.

abs

Postado

Valeu galera pelas dicas, então, eu preciso ganhar mais peso pra entrar com a definição, minha meta é chegar nos 70/75 KG pra começar a trabalhar minha definição, mas pra mim ganhar 15 KG vou ter que ralar bastante, e acho um pouco dificil conseguir esse peso com WHEY, voces recomendam o uso de WHEY ou um HIPERCALORICO como a massa? o foda é que tomando massa vou perder bastante o pouco da minha definição...

Postado

Sobre definição e ganhar os 15Kg que vc deseja, dá uma lida no link abaixo:

Se sua dieta já tiver a quantidade correta de Calorias para proporcionar o ganho de massa muscular que vc deseja, não vejo o Hipercalorico como necessário.

Uma coisa no quesito Suplemento que acho importante e as vezes passa batido para muitos usuários eh a Maltodextrina, e depois se quiser tbm um Whey. Mas o que rege o crescimento muscular eh a Alimentação mesmo.

abracos.

Postado

Pelo visto você esta bem intencionado, mas só pelo pouco que você escreveu aposto que tem muito a melhorar na sua rotina. Tanto de alimentação quanto de treino.

Está faltando conceitos básicos a você, sugiro que esqueça essa seção e de uma boa pesquisada na área de nutrição. Nem suplemento precisa cara. Apenas uma dieta e treino.

Postado

Muito obrigado pelas dicas!!! vou dar inicio a minha dieta de bulk, se eu ver alguma diferença na balança posto aqui pra vocês, espero chegar aos 75KG haahha valeu !!!

Postado

realmente amigo... falta dieta só... ciclo agora acho bem dispensável!!!

mas tá no caminho certo e não concordo com a opinião de muitos a respeito de hipercalórico, uso sempre e não perco definição, é só saber usar!!!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...