paulo 716 Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 galera boa noite preciso de uma ajuda para montar uma dieta objetivo: ganho de massa muscular treino : abc ( seg a sex altura : 180 peso : 75 kg idade :19 pretendo comprar um suplemento tbm e vou tomar creatina( optimus ) dar uma moral aê
Jonatan Cigani Carias Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Mano vc já oviu fala sobre proteina e carboidrato? Então para vc ganha mais massa muscular vc tera quer coloca mais carboidrato na sua diet e proteina tbm x 2 pelo seu peso corporão... suplemente e a ultima opeção que vc deve procura...BONS TREINO....
vitorferreira Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 ñ so carbo e prot, mas gordura ins tb... e vc postou na sessão errada, aqui é de suple
paulo 716 Postado 8 de setembro de 2012 Autor Postado 8 de setembro de 2012 galera boa noite preciso de uma ajuda para montar uma dieta objetivo: ganho de massa muscular treino : abc ( seg a sex altura : 180 peso : 75 kg idade :19 pretendo comprar um suplemento tbm e vou tomar creatina( optimus ) dar uma moral aê
Danibrg. Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Aqui, os colaboradores não montam dietas... Apenas esclarecem dúvidas! Mas se vc quer mesmo montar uma dieta e não pode ir a um nutricionista, na sessão de nutrição tem bastante conteúdo, várias dietas. Pesquise um pouco! Procure por TMB, aprenda a calcular seu consumo calórico e sobre dietas bulk... Aí é só ajustar uma de acordo com as suas necessidades!
Rage. Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Quer alguém que monte uma dieta enquanto você fica aí sentado assistindo, vai em um nutricionista!!!
julio.cesar026 Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 galera eu to kerendo perder akela barriguinha eu tenho 1,68 73kg queria montar uma dieta e malhar para perder as gorduras localizadas. e pegar ritmo novamente. da uma força ae.
RodrigoSilva20 Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Boa tarde galera gostaria de uma dieta legal para perder peso tenho 22 anos to com 125 kg malho de seg a sexta e Boxe em casa a noite, atualmente perdendo, 1 kilo por semana com a reeducação alimentar mais quero acelerar a perda,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora