Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 nao existe termogenico com efedrina mais...no maximo vai achar com outros estimulantes ou com extrato de efedra, que nao e a mesma coisa q a efedrina, ou seja...muito, mas muito inferior... ja tem um tempo q nao tem efedrina nos termogenicos, visto q essa substancia e proibida tanto pela a ANVISA como a FDA nos EUA.
Vallyris Postado 9 de setembro de 2012 Autor Postado 9 de setembro de 2012 valeu pela informação Heraldão!
Taerone Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 tinha um ainda, mas esqueci o nome e e ele tinha ECA no nome
japo. Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 café com franol.m elhor termogenico com efedrina. uhauahuahuahauha
Vallyris Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 então, comprei o franol mas a cafeina tá osso de achar... vou fazer uma ultima tentativa se n achar vou mandar manipular... vou aproveitar p ver se encontro uma glutamina e um bcaa em conta! afinal de contas to rodando demais hoje...
masterm Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 tem outras fontes de cafeína alem da manipulada...guaraná em pó pode ser uma boa
iniciante2012 Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Cara, eu entendo que isso vai de cada um, mas minha experiência foi que tomei franol com cafeína (manipulada) e não senti um benefício grande. Eu percebi que a mistura tinha efeitos no meu corpo, pois minha respiração e batimentos cardíacos mudavam e eu tinha dificuldade para dormir, mas minha perda de gordura não teve um aumento significativo, mesmo com dieta e treino. Pra falar a verdade, considerando outras dietas que já fiz, a perda de gordura foi exatamente a mesma que se eu não tivesse tomado. No final das contas, achei que ficar com os efeitos colaterais, mas sem grandes benefícios não valeu a pena para mim.
Heraldo Costa Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 minha respiração e batimentos cardíacos mudavam taquicardia
Taerone Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 pelo menos aqui café pra manipular so com receita ¬¬ qualquer coisa manda o café forte mesmo, canecao q nem eu faço kkk mas bebe bastante agua pq é facil de gorfar viu kkk
Heraldo Costa Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 tu tb ja teve taquicardiaca taerone? me lembro q uma vez tu disse q teve a sensaçao de ter 'passarinhos' no coraçao quando usou efedrina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora