Heraldo Costa Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 desculpe...TAQUICARDIA...digitei errado e estou no celular
Taerone Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 sim ja tive sim... mas to nem ae de boa, eu sou uim idiota. nao façam o q eu faço =x
Vallyris Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 auauauhauh somos 2 idiotas meu ciclo de durateston foi uma merda do começo ao fim... fiz besteira a rodo... tbm n sou um exemplo a seguir, eu até aconselho o povo mas não a fazer as merdas que eu faço. felizmente meus resultados de exames sairam e está tudo normal.
Heraldo Costa Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 sinceramente? vcs sao mesmo... sabe como eu sou nem tae? as vezes por ser sincero d+ passo como mau educado..mas e o meu jeito..e sabe q eu te conheço a muito tempo tae... no dia que vcs sentirem algo pior, talvez acordem pra realidade... eu vejo a efedrina ate mesmo 2x mais perigosa do que o anabol... espero q vcs um dia nao venham a ter um ifarto ou algo mais serio pra depois acordarem... desculpe, mas e a verdade...fiquem espertos para nao ser tarde demais...ainda mais vc tae...e muito novo..abcs
Heraldo Costa Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 falo do fundo do S2...kkkk ate mesmo para a taquicardia(q ja e algo perigoso) nao evoluir para algo pior... tenhao como exemplo o ninga...começou a ter isso e aboliu a efedrina de sua vida...e a melhor coisa a ser feita...nao vale a pesna por a vida em risco por isso! abcs e desculpe a franqueza nas palavras
Vallyris Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 Heraldão, kra, eu sou teu fã... pode me dizer sempre as verdades inconvenientes que me sinto bem e no final se dá merda é pq eu fiz merda... mas a efedrina não é pra mim n, tô em bulk violento
Heraldo Costa Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 Heraldão, kra, eu sou teu fã... pode me dizer sempre as verdades inconvenientes que me sinto bem e no final se dá merda é pq eu fiz merda... mas a efedrina não é pra mim n, tô em bulk violento já é
baizunga Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Ae galera assistam esse video aki do Fernando Sardinha falando sobre os termogênicos com efedrina...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.