Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mano, vc tem que botar em conta que nao tenho corpo de adulto ainda e entao nao eh facil ganhar massa muscular. Vc queria que com 17 anos eu tivesse oq? 40 de braco?? Sem anabolizantes nao conheco ninguem da minha idade com essa medida...

Ja que tem gente acompanhando, quando eu iniciar o ciclo dou uma editada la em cima e comeco a relatar

Mermão o negocio é o seguinte, obvio que você não tem corpo de adulto ainda e muito menos cabeça. Você não sabe o que está fazendo. Apenas pensa que sabe. Não sabe nada sobre treino ainda, não tem maturidade alguma pra sair ciclando. É o que disse, você vai ter ganhos, vai inibir pra kct seu eixo que mal se estabilizou ainda e depois do ciclo vai perder quase tudo.

Se pra um manolo experiente, que sabe treinar, que conhece seu corpo e sabe como ele reage ao treinamento é dificil, imagina pra você. Quando chegar a hora de crescer realmente e você quiser dar um pump a mais com um ciclo, se prepara.. vai ta fazendo igual esses malucos ai por outros foruns ai ciclando 12...16 semanas e com doses altas combinando 4.. 5 drogas diferentes.

Legal né? Eu com meus 95kg 27 anos com %bf baixando rápido vou fazer um ciclo light de 8 semanas e garanto ter mais resultado que muito manolo ai usando dosagens e combinações absurdas.

Você que sabe o caminho que quer seguir..

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Deixa o mlk se ferrar.... quer ficar monstrao ne? toma ai os veneno e me fala se deu resultado, com certeza deve ter um treino de fisioterapia e dieta de mc donalds com biscoito integral

Ta louco... adianta nada falar, mlkada querendo ciclar sem saber comer direito

Postado

Deixa o mlk se ferrar.... quer ficar monstrao ne? toma ai os veneno e me fala se deu resultado, com certeza deve ter um treino de fisioterapia e dieta de mc donalds com biscoito integral

Ta louco... adianta nada falar, mlkada querendo ciclar sem saber comer direito

Ae cara quem e voce pra saber da minha vida e me criticar desse jeito?

So pq tenho 17 anos acha que eu nao sei me alimentar ou treinar direito? Tenho acompanhamento profissional com nutricionista e com personal e te garanto que eles sabem muito mais q vc. Mas eh claro que eu mesmo sei balancear uma dieta e treinar direito, mas prefiro seguir acompanhamento profissional pra fazer totalmente correto.

Vc ate tem razao em me criticar por eu ser novo para ciclar, mas nao pra falar merda do meu treino ou da minha alimentacao.

Postado

Apesar desse 1 ano q eu malhei serio, 5 meses foi uma dieta mais ou menos, pois fui de intercambio para os EUA e ja sabe a alimentacao dos caras ne...

Fala que não tem o que criticar na alimentação, mas e isso que tá escrito lá em cima?

Outra, que não é por que a alimentação "dos caras" é ruim que a sua tem que ser também.

Postado

Mermão o negocio é o seguinte, obvio que você não tem corpo de adulto ainda e muito menos cabeça. Você não sabe o que está fazendo. Apenas pensa que sabe. Não sabe nada sobre treino ainda, não tem maturidade alguma pra sair ciclando. É o que disse, você vai ter ganhos, vai inibir pra kct seu eixo que mal se estabilizou ainda e depois do ciclo vai perder quase tudo.

Se pra um manolo experiente, que sabe treinar, que conhece seu corpo e sabe como ele reage ao treinamento é dificil, imagina pra você. Quando chegar a hora de crescer realmente e você quiser dar um pump a mais com um ciclo, se prepara.. vai ta fazendo igual esses malucos ai por outros foruns ai ciclando 12...16 semanas e com doses altas combinando 4.. 5 drogas diferentes.

Legal né? Eu com meus 95kg 27 anos com %bf baixando rápido vou fazer um ciclo light de 8 semanas e garanto ter mais resultado que muito manolo ai usando dosagens e combinações absurdas.

Você que sabe o caminho que quer seguir..

Tem razao ninga, concordo com vc e eu nao deveria ciclar mesmo pela idade. Mas agnt sempre pensa pro lado de fora do q o de dentro ne?

A estetica sempre sobe a nossa cabeca, nao so na minha, de muitos... nao adianta negar, pq quem ja usou AEs mesmo prezando a saude usou pela estetica... entao mesmo eu me importando muito com a saude vou tentar da um pump na minha estetica, pois nao me sinto satisfeito com o corpo. Sei que tudo eh com o tempo, e ainda nao cheguei ao meu limite pra ta usando AEs... mas to consciente doq vou fazer e pesquisei muito pra fazer tudo "certo", diferente de muitos mlks da minha idade e mais velhos que nao sabem de nada, mas do mesmo jeito vao la e ciclam.

Sei que nao sou experiente e tenho q aprender muito mais.. Talvez eu me arrependa depois, mas tudo tem seu risco.

Apesar disso minha saude esta toda em ordem, fiz exames recentes apos o halovar e meu coracao, colesterol, taxa de esperma e etc esta tudo normal.

Mas eh isso ai, oq vc disse eh verdade, mas infelizmente ja tenho tudo em maos e ja decidi que irei ciclar

Postado

Fala que não tem o que criticar na alimentação, mas e isso que tá escrito lá em cima?

Outra, que não é por que a alimentação "dos caras" é ruim que a sua tem que ser também.

Cara isso foi nos EUA quando fui de intercambio. Ja voltei para o brasil.

Comida de qualidade la eh muito cara, e tinha momentos q o unico jeito de comer era sanduiche ou algo lixo, pq tbm nao cago dinheiro ne...

Desde que voltei pro brasil minha alimentacao esta em ordem apesar da escola atrapalhar um pouco na alimentacao, e na hora do sono.

Postado

Idêntico ao ciclo que to pensando pra fevereiro, porém mesmo com 24 anos eu to com cagaço de mandar isso..

Cara, como pessoal aí já disse, eu não mandaria isso com tua idade não. Mas vai na fé se tu ta decidido, só faz direito a tpc, e dieta top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...