Rastadread Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Ae cara quem e voce pra saber da minha vida e me criticar desse jeito? So pq tenho 17 anos acha que eu nao sei me alimentar ou treinar direito? Tenho acompanhamento profissional com nutricionista e com personal e te garanto que eles sabem muito mais q vc. Mas eh claro que eu mesmo sei balancear uma dieta e treinar direito, mas prefiro seguir acompanhamento profissional pra fazer totalmente correto. Vc ate tem razao em me criticar por eu ser novo para ciclar, mas nao pra falar merda do meu treino ou da minha alimentacao. Tenho 17 anos BF: 11% Altura: 1,74m Peso: 72 braco: 35cm Treino a 2 anos preciso falar alguma coisa pra ti provar que seu treino e/ou dieta sao um lixo?? 2 anos de treino e ainda esta sim? sendo que ja ciclou halovar..... calado vc ja ta errado, abrindo a boca so piora a sua situação!! Ja vi muito nutricionista e personal que nao sabem nada, deve ser esses que estao ti assistindo Acho bom vc ciclar rapido ein, o verao esta chegando auhauhauhuahuahauhauhauhau AHHHHHH O VERAO
ninga Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Tem razao ninga, concordo com vc e eu nao deveria ciclar mesmo pela idade. Mas agnt sempre pensa pro lado de fora do q o de dentro ne? A estetica sempre sobe a nossa cabeca, nao so na minha, de muitos... nao adianta negar, pq quem ja usou AEs mesmo prezando a saude usou pela estetica... entao mesmo eu me importando muito com a saude vou tentar da um pump na minha estetica, pois nao me sinto satisfeito com o corpo. Sei que tudo eh com o tempo, e ainda nao cheguei ao meu limite pra ta usando AEs... mas to consciente doq vou fazer e pesquisei muito pra fazer tudo "certo", diferente de muitos mlks da minha idade e mais velhos que nao sabem de nada, mas do mesmo jeito vao la e ciclam. Sei que nao sou experiente e tenho q aprender muito mais.. Talvez eu me arrependa depois, mas tudo tem seu risco. Apesar disso minha saude esta toda em ordem, fiz exames recentes apos o halovar e meu coracao, colesterol, taxa de esperma e etc esta tudo normal. Mas eh isso ai, oq vc disse eh verdade, mas infelizmente ja tenho tudo em maos e ja decidi que irei ciclar É cara, então tudo que tenho a dizer é desejar boa sorte... Precisando sabe que estamos ai. abs
machamp Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 Tenho 17 anos BF: 11% Altura: 1,74m Peso: 72 braco: 35cm Treino a 2 anos preciso falar alguma coisa pra ti provar que seu treino e/ou dieta sao um lixo?? 2 anos de treino e ainda esta sim? sendo que ja ciclou halovar..... calado vc ja ta errado, abrindo a boca so piora a sua situação!! Ja vi muito nutricionista e personal que nao sabem nada, deve ser esses que estao ti assistindo Acho bom vc ciclar rapido ein, o verao esta chegando auhauhauhuahuahauhauhauhau AHHHHHH O VERAO Cara te garanto que eles sabem muito mais do que voce. E vc nao esperava que eu tivesse 40 de braco com 17 anos ne?? Conheco muito amigo meu com alimentcao e treino top e ja fizeram uns 2 ciclos e nem chegaram a isso. Tem que levar em conta a genetica, se lesse direito o topico veria meu historico de 25cm para 35cm vc ia ver que foi um bom resultado. Talvez se eu comecasse a malhar quando ja fosse adulto comecaria com uns 30 de braco ou mais e com esses 2 anos com 35 de braco vc poderia afirmar que minha dieta e treino seriam um lixo. Entao cara vai se informar melhor ai pq qualquer nutricionista ou personal sabe que nem todo mlk de 15 - 17 anos ganha massa como um cara de 20+ entao nao vem me criticar desse jeito. Para crescer nao eh apenas alimentacao ou treino, e vc acha que eh so isso. Tem que botar em conta o descanso que eh um outro fator muito importante. E por motivos pessoais como escola(3 ano) durmo cerca de 5 a 6 horas por noite. Entao nao vem falar merda do meu treino e da minha alimentacao porque alem de nao me conhecer nao sabe como eh minha vida. E antes que venham e criticar sobre meu sono, em outubro faco a prova do vest e concerteza depois irei dormir melhor. E alias to melhor que muito mlk da minha idade. E passei por muito problema ai que me fez parar de malhar e depois voltar como citei em posts atras. Nao criei esse topico pra ficar discutindo minha idade ou se minha dieta ou treino eh lixo. Queria criticas construtivas sobre meu ciclo e tirar minha duvida sobre o tamox que ate agora nao foi respondida. E sobre o ciclo perto do verao, foi uma boa parte do ano juntando dinheiro para o ciclo todo e como juntei tudo irei comecar agora e nao porque quero ficar "rasgado" para o verao. Pq sei que vou perder muito pelo fato das ferias. Mas nao vou negar que tem seu lado positivo para o verao, so que isso nao foi o motivo de eu ter escolhido usar agora.
Rastadread Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 So nao vale chorar ok? mimimim pq isso pq aquilo pq aquele fator me atrapalha.... desculpa de manco é muleta, quem quer consegue. Fico na rua de meio dia ate 11 da noite e vc chorando pela escolinha? Nunca ciclei e ti garanto que boto mto nego que ja ciclou varias vezes no bolso. Ja vi mto mlk da sua idade bruto viu, sem ae's e maior que mto adulto Cicla la, afinal vc esta muito bem assistido ne? mete esse ciclo pra dentro, arrebenta o seu eixo pra ganhar oq ? 2cm de braço? auhauhauhauhuahuahuha mimimimimimimi
ninga Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Rasta, não precisa faltar com o respeito com o cara. Ele por mais que esteja equivocado com o ciclo está sendo respeitoso...
Rastadread Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Rasta, não precisa faltar com o respeito com o cara. Ele por mais que esteja equivocado com o ciclo está sendo respeitoso... Em momento algum eu faltei com o respeito com o cara....trato todos com o maior respeito aqui do forum e sempre tentando ajudar, mas vem um mlk que mal saiu das fraldas querendo dar lição de moral e pagar de "doidao" com a dieta do todinho com biscoito maria. Ou vc discorda? se discordar me mostra onde que eu chinguei o cara, so falei a minha opiniao O pior é vc vir reclamar somente da minha postura, eu sou o mal educado e ele o poço da educação ne? ta firmeza. Força.
machamp Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 Huhauahua que hipocrita!!! Cara voce nem sabe da minha dieta e vem falando, o unico que quer pagar de "doido" aqui eh vc kkkk, ja deu ne?
ninga Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Rasta, eu concordo com você!!! Viu meu primeiro post? Mas eu achei que o cara veio de boa ai pedir um help...
machamp Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 comeco o meu ciclo semana que vem, cabei pensando em tirar o halovar do ciclo Pois acho que halovar junto com dura quase nao faria diferenca ne? pois minha testo ja taria alta... Queria a opiniao de vcs se o halovar teria seu efeito 100%, por exemplo ganhar uns 5 kg da dura e uns 5 kg do halovar somando 10kg, ou juntando os dois teria efeito junto de por exemplo uns 7 kg, o halovar apenas dando um up no ciclo... e ai oq acham?
Mestre Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 comeco o meu ciclo semana que vem, cabei pensando em tirar o halovar do ciclo Pois acho que halovar junto com dura quase nao faria diferenca ne? pois minha testo ja taria alta... Queria a opiniao de vcs se o halovar teria seu efeito 100%, por exemplo ganhar uns 5 kg da dura e uns 5 kg do halovar somando 10kg, ou juntando os dois teria efeito junto de por exemplo uns 7 kg, o halovar apenas dando um up no ciclo... e ai oq acham? Eh que eu não confio muito na capacidade de ganho do Halovar, mas suponhamos que fosse o M-DROL, que para mim eh bem melhor que Halovar no quesito ganho de massa muscular. Se compararmos um ciclo só de Dura, com um de Dura + M-DROL; os ganhos com o ciclo de Dura+M-DROL teria a tendencia de ser maior do o ciclo só de Dura. Dá mesma forma seria, se a pessoa ao invés do M-DROL colocasse Hemo ou Dianabol junto com a Dura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora