Matheusbp Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 (editado) Galera, iniciei hoje o meu primeiro contato com Ae's, irei fazer um ciclo com somente 1 pote de Halovar... Na verdade nem iria relatar por ser tão fraco e pouco relevante, creio q os ganhos serão td ou grande parte da dieta "hard" bulk q começei hj, afinal acabo de sair do cut... Porém resolvi relatar tb pra galera q sofre das espinhas assim como eu sofria antes do roacutan claro... e pra quem quiser me acompanhar. Tenho 21 anos, 1.77 de altura, e peso 80 kg após o cut q terminei agora ( antes estava cm 85kg )... Bf está em torno de 10%. Bom antes q me perguntem, a cor do pó do meu Halovar é Branco. TPC: 20mg de Tamox p/ 15 dias. + tribulus. Meu treino anterior era ABCDE... agora vou fazer ABC: seg, terç e quar .. e então começo novamente quin e sex... descanso sabado e domingo... Vou começar assim pra ver como será a recuperação com o Halovar, mas se não estiver recuperado completamente eu irei dar mais descanso. Vou relatando ganhos de peso e força e colaterais (espinhas tb! rsrs)... abs. Segue abaixo a dieta... lembrando q todos os alimentos são consumidos em grandes quantidades em cada refeição... 8:30 - Pão integral + peito de peru + Queijo branco + alface e tomate + fio de azeite. / 250ml suco de uva natural adoçado. / Açaí cm guarana + granola + 2 bananas + pouco de leite (ou leite em pó) + Nona Pró. / 1caps omega 3. 11:30 - Salada variada regada cm limão e azeite. / Arroz branco (ou integral) + feijão. / Carne bovina magra ou filé de frango ou peixe. / suco natural adoçado. / fruta (abacate ou maga). / 1 caps omega 3. / All In da Ethika. 14:30 - Pão integral + atum + queijo branco + salada. / 300ml de suco de laranja natural adoçado. / 1 banana. 16:30 - Shake cm aveia + nona pró + 250ml iogurte ou Leite. / 2 Frutas (pera, maçã etc..). 18:30 - TREINO 20:00 - Whey + malto. / Salada variada. / Arroz branco ou integral + Feijão. / Filé de frango. / fatias de queijo branco / ovos de codorna. / 250ml de Suco natural adoçado. / castanhas (pará, macadâmia, amendoim..). 22:30 - Albumina ou Omelete + leite + aveia + azeite. / caps omega 3. é mais ou menos isso, posso ter esquecido de alguma coisa, mas se lembrar eu coloco dps! Editado 13 de setembro de 2012 por Matheusblasche Taerone 1
japo. Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 uhauhauahuah mais um no bonde do halovar. mas cada relato é um diferente do outro UHAUHA o teu é por causa das espinhas,uma grande parte daqui do forum sofre disso. ;s
Jonatan Cigani Carias Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 as mano começa e não vai ate final sempre a mesma historia ai não da né!
Matheusbp Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 as mano começa e não vai ate final sempre a mesma historia ai não da né! ?
Taerone Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 hauhahua o cara chegou ontem no forum querendo tirar o teteu que ja tem 3 anos de casa kkk wtf pa acaba o pequi de goiais boa matheus kkk é um caminho sem volta heim kkk pow c tem só 1,77? kkk mas isso ai, acompanhando aqui e relate principalmente o colateral mais temido huauhauh abs
Taerone Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 uhauhauahuah mais um no bonde do halovar. mas cada relato é um diferente do outro UHAUHA o teu é por causa das espinhas,uma grande parte daqui do forum sofre disso. ;s uhahua quem q vc acha que interessado nesse colateral? kkkk
japo. Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 uhahua quem q vc acha que interessado nesse colateral? kkkk kkkkkkkk mas Matheus,realmente nao espere muito desse "produto" ¬¬ mas com esse BF ,peso e altura,deve dar um pump legal. acompanhando.
Matheusbp Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 meu Abdomem ta mais ou menos assim... tava meio escuro aqui ¬¬... dai atrapalho pra ver a definição... creio q meu BF irá aumentar ao final do ciclo, msm com ajuda do halovar, pq to caprichando no bulk... espero pelo menos 3 kgs, mas devido a dieta é claro, sem contar com halovar.
Matheusbp Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 pow c tem só 1,77? kkk vc tem 1,90 né? kkkkk ... não sei mas acho q cresci ... 1,78 ! hahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora