Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Matheusblasche


Matheusbp

Post Destacado

Galera, iniciei hoje o meu primeiro contato com Ae's, irei fazer um ciclo com somente 1 pote de Halovar...

Na verdade nem iria relatar por ser tão fraco e pouco relevante, creio q os ganhos serão td ou grande parte da dieta "hard" bulk q começei hj, afinal acabo de sair do cut...

Porém resolvi relatar tb pra galera q sofre das espinhas assim como eu sofria antes do roacutan claro... e pra quem quiser me acompanhar.

Tenho 21 anos, 1.77 de altura, e peso 80 kg após o cut q terminei agora ( antes estava cm 85kg )... Bf está em torno de 10%.

Bom antes q me perguntem, a cor do pó do meu Halovar é Branco.

TPC: 20mg de Tamox p/ 15 dias. + tribulus.

Meu treino anterior era ABCDE... agora vou fazer ABC: seg, terç e quar .. e então começo novamente quin e sex... descanso sabado e domingo...

Vou começar assim pra ver como será a recuperação com o Halovar, mas se não estiver recuperado completamente eu irei dar mais descanso.

Vou relatando ganhos de peso e força e colaterais (espinhas tb! rsrs)... abs.

Segue abaixo a dieta... lembrando q todos os alimentos são consumidos em grandes quantidades em cada refeição...

8:30 - Pão integral + peito de peru + Queijo branco + alface e tomate + fio de azeite. / 250ml suco de uva natural adoçado. / Açaí cm guarana + granola + 2 bananas + pouco de leite (ou leite em pó) + Nona Pró. / 1caps omega 3.

11:30 - Salada variada regada cm limão e azeite. / Arroz branco (ou integral) + feijão. / Carne bovina magra ou filé de frango ou peixe. / suco natural adoçado. / fruta (abacate ou maga). / 1 caps omega 3. / All In da Ethika.

14:30 - Pão integral + atum + queijo branco + salada. / 300ml de suco de laranja natural adoçado. / 1 banana.

16:30 - Shake cm aveia + nona pró + 250ml iogurte ou Leite. / 2 Frutas (pera, maçã etc..).

18:30 - TREINO

20:00 - Whey + malto. / Salada variada. / Arroz branco ou integral + Feijão. / Filé de frango. / fatias de queijo branco / ovos de codorna. / 250ml de Suco natural adoçado. / castanhas (pará, macadâmia, amendoim..).

22:30 - Albumina ou Omelete + leite + aveia + azeite. / caps omega 3.

é mais ou menos isso, posso ter esquecido de alguma coisa, mas se lembrar eu coloco dps!

Editado por Matheusblasche
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...