Matheusbp Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Então galera até agora ganhei bastante peso... mas não podemos esquecer q eu ja estava pesando 85 kg antes do cut... então chegar até aqui foi a parte mais fácil... o mais difícil sera daqui pra frente... agora sim vamos ver se o halovar vai ajudar em alguma coisa, pois até aqui creio q a dieta foi a responsável... ! e sinceramente acredito q meu Halovar seja falsificado... pq? .... não aumentou a libido... não saiu mts espinhas... não melhorou a recuperação... e claro, ja parou de ser fabricado há um tempo e ainda milhares estão a venda... mas sei la, ganho de peso qqr um pode ter seguindo rigorosamente uma dieta bem calórica como a minha... e aumentar a força é normal ao sair de um cut pra um bulk... Mas o resumo de tudo é q essas ultimas 2 semanas vão ser fundamentais pra saber se halovar ajudou ou não! pois precisarei chegar em um peso q anida não tinha chegado antes.... veremos então. rsrs
Taerone Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Então galera até agora ganhei bastante peso... mas não podemos esquecer q eu ja estava pesando 85 kg antes do cut... então chegar até aqui foi a parte mais fácil... o mais difícil sera daqui pra frente... agora sim vamos ver se o halovar vai ajudar em alguma coisa, pois até aqui creio q a dieta foi a responsável... ! e sinceramente acredito q meu Halovar seja falsificado... pq? .... não aumentou a libido... não saiu mts espinhas... não melhorou a recuperação... e claro, ja parou de ser fabricado há um tempo e ainda milhares estão a venda... mas sei la, ganho de peso qqr um pode ter seguindo rigorosamente uma dieta bem calórica como a minha... e aumentar a força é normal ao sair de um cut pra um bulk... Mas o resumo de tudo é q essas ultimas 2 semanas vão ser fundamentais pra saber se halovar ajudou ou não! pois precisarei chegar em um peso q anida não tinha chegado antes.... veremos então. rsrs tenso heim =x vamos ver
Matheusbp Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 22º dia de Halovar: Primeiro vou relatar meu fds... sabado mantive a dieta em 90%... agora domingo sai da dieta legal viu... domingo passei dia todo em sampa em um niver de criança... aí ja viu a alimentação né.! Olha em relação aos ganhos, deu uma estagnada... não tive aumento de peso semana passada... então essa semana vou ver se melhoro ainda mais a alimentação ... se for possível... pq ja to comendo igual 2 cavalos... rsrsrs Hj já entrei com uma creatina tb... pra ajudar a tpc semana q vem... q será com tamox + tribullus... não senti nada em relação a libido, mas já q tenho ele aqui vou usar tb ... rsrs Peso atualizado: 85,5 kgs Força: Aumentando! ( no supino faz serie com 120 kg fácil!!) Resistência: Boa! Recuperação: ainda não senti diferença... Colaterais: as acnes aumentaram... um pouco no braço, costas, ombro... e saíram umas 2 ou 3 no rosto... mas ainda ta de boa..!!
Matheusbp Postado 8 de outubro de 2012 Autor Postado 8 de outubro de 2012 bom, amanha é ultimo dia do Halovar... postarei fotos, e darei a sentença final! ..e claro... dps continuarei a relatar tpc tb.... abs!
leonardo52 Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 aai você abriu alguma das capsulas do halovar ? , poderia me dizer a cor ? , to desconfiando que o meu é falso , 2 semanas ganhos muito baixos para o esperado , muito estranho
Matheusbp Postado 8 de outubro de 2012 Autor Postado 8 de outubro de 2012 aai você abriu alguma das capsulas do halovar ? , poderia me dizer a cor ? , to desconfiando que o meu é falso , 2 semanas ganhos muito baixos para o esperado , muito estranho nao leu o 1º post?
leonardo52 Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 mal , até li mais passei o olho rápido , poderia dar uma olhada tem uma foto ve se confere ,
Matheusbp Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 ACABOU!!! .... hj tomei cedo a ultima caps... e agora a noite (12 hrs dps) já iniciei a tpc com 10mg de tamox a cada 12hrs (20mg p dia)... por 15 dias... irei continuar a relatar a tpc... as perdas, ou não! rsrs.... vou manter uma dieta bulk e treinar firme pra ver se mantenho o peso... RELATO FINAL E CONSIDERAÇÕES FINAIS: Peso inicial (após o cut e com bf baixo): 80 kgs / Peso final (após halovar e bulk): 86,4 kgs Tive um aumento legal na força e boa resistencia, MASSS, nada fora do comum, ainda mais com uma booa dieta bulk... Achei q a recuperação ainda ficou a desejar. Um ponto positivo, é q apesar do ganho de peso meu bf não aumentou muito... dificilmente manteria esse meu bf atual após um bulk desses, se não fosse o halovar. Vou postar as fotos para vcs verem. Colaterais: nada além de uma ou outra acne... mas bem tranquiloo! ah e no começo sentia queimação após tomar, mas só na primeira semana!... e dps da tpc farei exames p saber como estou. Ainda tenho grandes duvidas sobre a originalidade do meu halovar, acredito q oq eu usei não é halovar apesar de tudo! ... mas é isso aí... se alguém quiser usar um ph, use algum mais recente, q terá menos chance de ser falso, antes q vire modinha, não recomendo o Halovar (hoje em dia!)... e não se anime com meus ganhos, sei muito bem como treinei, comi , e descansei com toda dedicação e força de vontade... os ganhos não são obra do acaso!! abraços, e segue as pictures: Everton Santos 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora