Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Matheusblasche


Matheusbp

Post Destacado

Então galera até agora ganhei bastante peso... mas não podemos esquecer q eu ja estava pesando 85 kg antes do cut... então chegar até aqui foi a parte mais fácil... o mais difícil sera daqui pra frente... agora sim vamos ver se o halovar vai ajudar em alguma coisa, pois até aqui creio q a dieta foi a responsável... !

e sinceramente acredito q meu Halovar seja falsificado... pq? .... não aumentou a libido... não saiu mts espinhas... não melhorou a recuperação... e claro, ja parou de ser fabricado há um tempo e ainda milhares estão a venda...

mas sei la, ganho de peso qqr um pode ter seguindo rigorosamente uma dieta bem calórica como a minha... e aumentar a força é normal ao sair de um cut pra um bulk...

Mas o resumo de tudo é q essas ultimas 2 semanas vão ser fundamentais pra saber se halovar ajudou ou não! pois precisarei chegar em um peso q anida não tinha chegado antes.... veremos então. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então galera até agora ganhei bastante peso... mas não podemos esquecer q eu ja estava pesando 85 kg antes do cut... então chegar até aqui foi a parte mais fácil... o mais difícil sera daqui pra frente... agora sim vamos ver se o halovar vai ajudar em alguma coisa, pois até aqui creio q a dieta foi a responsável... !

e sinceramente acredito q meu Halovar seja falsificado... pq? .... não aumentou a libido... não saiu mts espinhas... não melhorou a recuperação... e claro, ja parou de ser fabricado há um tempo e ainda milhares estão a venda...

mas sei la, ganho de peso qqr um pode ter seguindo rigorosamente uma dieta bem calórica como a minha... e aumentar a força é normal ao sair de um cut pra um bulk...

Mas o resumo de tudo é q essas ultimas 2 semanas vão ser fundamentais pra saber se halovar ajudou ou não! pois precisarei chegar em um peso q anida não tinha chegado antes.... veremos então. rsrs

tenso heim =x

vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22º dia de Halovar:

Primeiro vou relatar meu fds... sabado mantive a dieta em 90%... agora domingo sai da dieta legal viu... domingo passei dia todo em sampa em um niver de criança... aí ja viu a alimentação né.!

Olha em relação aos ganhos, deu uma estagnada... não tive aumento de peso semana passada... então essa semana vou ver se melhoro ainda mais a alimentação ... se for possível... pq ja to comendo igual 2 cavalos... rsrsrs

Hj já entrei com uma creatina tb... pra ajudar a tpc semana q vem... q será com tamox + tribullus... não senti nada em relação a libido, mas já q tenho ele aqui vou usar tb ... rsrs

Peso atualizado: 85,5 kgs

Força: Aumentando! ( no supino faz serie com 120 kg fácil!!)

Resistência: Boa!

Recuperação: ainda não senti diferença...

Colaterais: as acnes aumentaram... um pouco no braço, costas, ombro... e saíram umas 2 ou 3 no rosto... mas ainda ta de boa..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABOU!!! .... hj tomei cedo a ultima caps... e agora a noite (12 hrs dps) já iniciei a tpc com 10mg de tamox a cada 12hrs (20mg p dia)... por 15 dias...

irei continuar a relatar a tpc... as perdas, ou não! rsrs.... vou manter uma dieta bulk e treinar firme pra ver se mantenho o peso...

RELATO FINAL E CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Peso inicial (após o cut e com bf baixo): 80 kgs / Peso final (após halovar e bulk): 86,4 kgs

Tive um aumento legal na força e boa resistencia, MASSS, nada fora do comum, ainda mais com uma booa dieta bulk...

Achei q a recuperação ainda ficou a desejar.

Um ponto positivo, é q apesar do ganho de peso meu bf não aumentou muito... dificilmente manteria esse meu bf atual após um bulk desses, se não fosse o halovar.

Vou postar as fotos para vcs verem.

Colaterais: nada além de uma ou outra acne... mas bem tranquiloo! ah e no começo sentia queimação após tomar, mas só na primeira semana!... e dps da tpc farei exames p saber como estou.

Ainda tenho grandes duvidas sobre a originalidade do meu halovar, acredito q oq eu usei não é halovar apesar de tudo! ... mas é isso aí... se alguém quiser usar um ph, use algum mais recente, q terá menos chance de ser falso, antes q vire modinha, não recomendo o Halovar (hoje em dia!)...

e não se anime com meus ganhos, sei muito bem como treinei, comi , e descansei com toda dedicação e força de vontade... os ganhos não são obra do acaso!!

abraços, e segue as pictures:

post-67382-0-44399500-1349830158_thumb.j

post-67382-0-07388900-1349830252_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...