LaNCe Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 sei não. acho que foi 98% psicologico e ao bulk do que ao havolar.. antes do cutt vc tava com 85 e agora apos o ciclo voltou, memoria muscular é foda
tuner Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 mas se vc gostou ta bom mas realmente halovar não é bom usar nos dias de hoje tem de ser um outro mais atualizado mas ta bacana assim
Matheusbp Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 e não se anime com meus ganhos, sei muito bem como treinei, comi , e descansei com toda dedicação e força de vontade... os ganhos não são obra do acaso!! e nem do Halovar, como eu já havia dito.
Wendelm2 Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 Shape ta massa manolo. Mas isso ai só reforça o que geral ta achando... PH's não estão compensando.
Taerone Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 parabéns pelo iphone kkk ow matheus ta com shape top mesmo, um dos melhores aqui do fisi dos figurinhas heim parabéns quanto ao halovar geral nao esta recomendando mesmo... ja tem outro ciclo em vista? abs
Matheusbp Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 ja tem outro ciclo em vista? não! ... por enquanto quero ficar só no arroz e feijao... ate pq tb nem sei oq acabei de tomar... se era farinha, hemogenin ou seila oq.... mas estou sempre pesquisando sobre o assunto, caso desperte o interesse nada impede de montar algm ciclo! abs!
Taerone Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 ah eu tb no seu lugar no maximo ciclaria algo visando a definição, volume ja esta mais do que bem mas como 98% desse forum é eterno bulk ne kkkk abs
japo. Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 boooa matheus! mas no resultado final: Halovar aprovado ou reprovado? UAHUAHUAHUAH
Mestre Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 ...como 98% desse forum é eterno bulk ne kkkk abs Eu sou um deles, hehehe
Taerone Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 boooa matheus! mas no resultado final: Halovar aprovado ou reprovado? UAHUAHUAHUAH reprovado pelo q entendi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora