Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 caracaa..agora que vi o seu tópico..juro que nao vi.... só eu que ainda estou com o m-drol?? hauahauha...como estou ultrapassado.. geral da antiga mandando halovar e eu ainda no M-droll.... vou fazer um relato quando acabar esse meu treino aqui..falta um mês ainda... bons ganhos (shape massa)
tuner Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 axo que queimação nem me importo muito e sim com as dores de cabeça,foda isso atrapalha e muito hpoje tive mas deve ser pleo sol que fez hoje aki,ta foda esse tempo
Everton Santos Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Eu sentia dores de cabeça no começo do uso, hj não sinto mais nada. A queimação que eu sinto eventualmente é exatamente assim, bem chatinha... mas, qdo eu tomo a caps com uma refeição mais completa normalmente não sinto nada ou quase nada. E a alimentação como anda? Dentro do planejado? (sem contar esse fds... hehe) Segue firme!! Abs!!
Matheusbp Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 axo que queimação como todos disseram aki pode ser até normal mas vc usou ele com que?eu na primeira caps do dia usei no pos treino ai senti nada Na primeira refeição com carbo e no pós treino, exatamente 12hrs dps... Como indica a embalagem. caracaa..agora que vi o seu tópico..juro que nao vi.... só eu que ainda estou com o m-drol?? hauahauha...como estou ultrapassado.. geral da antiga mandando halovar e eu ainda no M-droll.... vou fazer um relato quando acabar esse meu treino aqui..falta um mês ainda... bons ganhos (shape massa) Valeu heraldo! ... E m-drol ja nao existe original ( acho q nem halovar!) rsrs Eu sentia dores de cabeça no começo do uso, hj não sinto mais nada. A queimação que eu sinto eventualmente é exatamente assim, bem chatinha... mas, qdo eu tomo a caps com uma refeição mais completa normalmente não sinto nada ou quase nada. E a alimentação como anda? Dentro do planejado? (sem contar esse fds... hehe) Segue firme!! Abs!! Cara a dieta ta 100%... Só fds q vacilei! Mas essa semana corro atras do preju!! Meu peso atual é 82,5. ... Valeu galera.. Abs!
Caioapm Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 eai matheus blz? seu shape ta massa vc já treina a quanto tempo?
Matheusbp Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 eai matheus blz? seu shape ta massa vc já treina a quanto tempo? em janeiro vai fazer 6 anos.
Rage. Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Seguindo. Eu não tive esse colateral da queimação não, só uma dor de cabeça forte no primeiro dia e de leve nos dois seguintes.
victorcoelho Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Tambem não tive, apenas dor de cabeça, bastante sudorese e muita, muita fome. Acompanhando irmão, segue firme abs
Matheusbp Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 nada fora do normal, uma ou outra mas é por causa do calor...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora