Taerone Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 humm eu ja teria ficado abalado kkk
Matheusbp Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 humm eu ja teria ficado abalado kkk rsrsrs... só não fiquei bolado pq foi na no ombro e costas... e em mim é comum aparecer mesmo nesses lugares de vez em quando... agora se aparecer no rosto vou ficar tenso!! rsrsrs
Everton Santos Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 humm eu ja teria ficado abalado kkk Qta neura.. Em mim sai espinhas até na cabeça.. ahahahahahh Halovar deu uma potencializada nas minhas, mas nada de anormal.
Bunitinho Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 kkkkk, vocês são doidos, depois que , não nasce mais em mim, não quero nunca mais isso pra mim..
Matheusbp Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 Peso atualizado: 83,5 kgs... Em jejum... Do resto sem novidades...
Taerone Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Qta neura.. Em mim sai espinhas até na cabeça.. ahahahahahh Halovar deu uma potencializada nas minhas, mas nada de anormal. olha cara, é o que me segura a nao cair de cabeça nos venenos kkk
Taerone Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Peso atualizado: 83,5 kgs... Em jejum... Do resto sem novidades... mais 1kg... mas ta meio desanimado? haha
Bernardo1 Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Desanima nao... dizem que o PUMP mesmo é na 3ª semana. Eu vou começar o meu ciclo com halovar segunda feira agora!!! Seja o que Deus quiser
Matheusbp Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 mais 1kg... mas ta meio desanimado? haha ta loco... não to desanimado não... to ganhando peso, força, volume... só não sei ainda se o halovar teve influencia nisso... creio q por enquanto a dieta é a responsável pelos ganhos. 11º dia de Halovar: Bom, os ganhos estão vindo, porém ainda acho cedo pra atribuir alguma coisa ao halovar, pois como ja falei e outras pessoas tb, é normal ja q acabei de sair do cut... Peso atualizado: 84 kgs... (ate agora ganhei 4 kgs) Força: Aumentando! Recuperação: mesma coisa. Colaterais: a queimação melhorou bastante, e a dor de cabeça só tive um dia mesmo... acnes uma ou outra nas costas e ombro, como sempre tive... normal.
leonardo52 Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Acompanhando! , provavelmente segunda eu começo o meu .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora