LaNCe Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 o ninga nao disse q isso nao serve p nada?
Matheusbp Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 o ninga nao disse q isso nao serve p nada? nada pra alguns pode ser tudo para outros! kkkkkkkkk filosofei agora... rsrs mas brincadeira... eu tb ainda não disse q presta, disse q devo tudo a dieta até agora...
Taerone Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 engraçado que quando a gente cicla a gente segue rigidamente dieta e treino no meu caso da oxandrolona foi assim, que dava ate duvida o que era o que nos resultados
japo. Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 caracaa..agora que vi o seu tópico..juro que nao vi.... só eu que ainda estou com o m-drol?? hauahauha...como estou ultrapassado.. geral da antiga mandando halovar e eu ainda no M-droll.... vou fazer um relato quando acabar esse meu treino aqui..falta um mês ainda... bons ganhos (shape massa) aaaaaaaaaaah como eu queria um m-drol agora...
Matheusbp Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 engraçado que quando a gente cicla a gente segue rigidamente dieta e treino no meu caso da oxandrolona foi assim, que dava ate duvida o que era o que nos resultados rsrsrs é q ngm gosta de rasgar dinheiro né...
tuner Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 ta loco... não to desanimado não... to ganhando peso, força, volume... só não sei ainda se o halovar teve influencia nisso... creio q por enquanto a dieta é a responsável pelos ganhos. 11º dia de Halovar: Bom, os ganhos estão vindo, porém ainda acho cedo pra atribuir alguma coisa ao halovar, pois como ja falei e outras pessoas tb, é normal ja q acabei de sair do cut... Peso atualizado: 84 kgs... (ate agora ganhei 4 kgs) Força: Aumentando! Recuperação: mesma coisa. Colaterais: a queimação melhorou bastante, e a dor de cabeça só tive um dia mesmo... acnes uma ou outra nas costas e ombro, como sempre tive... normal. eita 4kg com 11 dias só!!boa mesmo mas uma boa parte deve ser na dieta ja que ta numa dieta mais calorica certo
tuner Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 engraçado que quando a gente cicla a gente segue rigidamente dieta e treino no meu caso da oxandrolona foi assim, que dava ate duvida o que era o que nos resultados kkk pior
tuner Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 rsrsrs é q ngm gosta de rasgar dinheiro né... é e nem nasce em arvore né kkkk
Matheusbp Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 Peso atualizado: 84,4 kgs do resto nada diferente...vou tentar manter o máximo possível a dieta no fds.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora