Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Matheusblasche

Post Destacado

Postado

15º dia de Halovar:

No sábado dei uma fugida da dieta e fui dormir dps do ufc = 3 e pouco da manha... mas domingo mantive a dieta e descanso em 200% !!!

Hoje treino foi hard... resistência tava mt boa e aumentei alguns pesos... dieta 100 % ... amanha me peso pra saber certinho.

Em relação aos resultados, visualmente não percebo nd diferente, mas sinto as roupas mais apertadas... e o peso até agora esta subindo legal, fui para o fds pesando 84,5... vamos ver até onde chega...

Uma coisa importante a destacar é q apesar de meu peso ter aumentado rápido devido a dieta calórica, percebo q meu bf não aumentou... continuou como estava, pelo menos visualmente é oq parece... e não estou fazendo aeróbicos... posso estar enganado mais acho q teve influencia do halovar nisso.

Peso atualizado: 84,5 kgs

Força: Aumentando!

Resistência: Boa!

Recuperação: prefiro não opinar agora, vou esperar passar a semana pra ver.

Colaterais: nenhum, fora uma ou outra espinha perdida nas costas e ombro ainda...

Postado

5kgs em 15 dias? E você acha que foi tudo de massa magra? Tu disse que a capsula do teu é clara, e pelo visto ta fazendo efeito né? Espero que o meu também faça! rsrs

To acompanhando aqui também.. Comecei o meu halovar tem 3 dias, se valer a pena eu relato aqui no forum, mas até agora só dor de cabeça no 1o dia, libido parece ter aumentado mas nada anormal e apareceram 2 espinhas mas pode ter sido da alimentaçao diferente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...