Bernardo1 Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 Boa !! Aguardando mais resultados...
lordtavora Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 alguem pode me dizer aonde vcs comprarm halovar? se possivel manda mp ou responde aqui mesmo
Matheusbp Postado 25 de setembro de 2012 Autor Postado 25 de setembro de 2012 15º dia de Halovar: No sábado dei uma fugida da dieta e fui dormir dps do ufc = 3 e pouco da manha... mas domingo mantive a dieta e descanso em 200% !!! Hoje treino foi hard... resistência tava mt boa e aumentei alguns pesos... dieta 100 % ... amanha me peso pra saber certinho. Em relação aos resultados, visualmente não percebo nd diferente, mas sinto as roupas mais apertadas... e o peso até agora esta subindo legal, fui para o fds pesando 84,5... vamos ver até onde chega... Uma coisa importante a destacar é q apesar de meu peso ter aumentado rápido devido a dieta calórica, percebo q meu bf não aumentou... continuou como estava, pelo menos visualmente é oq parece... e não estou fazendo aeróbicos... posso estar enganado mais acho q teve influencia do halovar nisso. Peso atualizado: 84,5 kgs Força: Aumentando! Resistência: Boa! Recuperação: prefiro não opinar agora, vou esperar passar a semana pra ver. Colaterais: nenhum, fora uma ou outra espinha perdida nas costas e ombro ainda...
Matheusbp Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Peso atualizado: 85,3 kg...
Bernardo1 Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Ta gostando dos resultados??? Estou no 3º dia do meu ainda... queria saber de vc, que ja está no 15º! bons ganhos...
CarlosF Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 5kgs em 15 dias? E você acha que foi tudo de massa magra? Tu disse que a capsula do teu é clara, e pelo visto ta fazendo efeito né? Espero que o meu também faça! rsrs To acompanhando aqui também.. Comecei o meu halovar tem 3 dias, se valer a pena eu relato aqui no forum, mas até agora só dor de cabeça no 1o dia, libido parece ter aumentado mas nada anormal e apareceram 2 espinhas mas pode ter sido da alimentaçao diferente..
Taerone Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 pow heim, ate agora acho que é um recorde mesmo heim 15 dias com 5kg... tem gente que nao consegue isso nem com o ciclo inteiro e o melhor... sem espinhas kkk abs
tuner Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 é mesmo 5kg na metade e no final 10kg?!!kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora