Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Matheusblasche


Matheusbp

Post Destacado


15º dia de Halovar:

No sábado dei uma fugida da dieta e fui dormir dps do ufc = 3 e pouco da manha... mas domingo mantive a dieta e descanso em 200% !!!

Hoje treino foi hard... resistência tava mt boa e aumentei alguns pesos... dieta 100 % ... amanha me peso pra saber certinho.

Em relação aos resultados, visualmente não percebo nd diferente, mas sinto as roupas mais apertadas... e o peso até agora esta subindo legal, fui para o fds pesando 84,5... vamos ver até onde chega...

Uma coisa importante a destacar é q apesar de meu peso ter aumentado rápido devido a dieta calórica, percebo q meu bf não aumentou... continuou como estava, pelo menos visualmente é oq parece... e não estou fazendo aeróbicos... posso estar enganado mais acho q teve influencia do halovar nisso.

Peso atualizado: 84,5 kgs

Força: Aumentando!

Resistência: Boa!

Recuperação: prefiro não opinar agora, vou esperar passar a semana pra ver.

Colaterais: nenhum, fora uma ou outra espinha perdida nas costas e ombro ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5kgs em 15 dias? E você acha que foi tudo de massa magra? Tu disse que a capsula do teu é clara, e pelo visto ta fazendo efeito né? Espero que o meu também faça! rsrs

To acompanhando aqui também.. Comecei o meu halovar tem 3 dias, se valer a pena eu relato aqui no forum, mas até agora só dor de cabeça no 1o dia, libido parece ter aumentado mas nada anormal e apareceram 2 espinhas mas pode ter sido da alimentaçao diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...