Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezes de outra cor


d.chaves

Post Destacado

Cara pessoas saudaveis também podem fazer fezes verdes se possuir uma dieta rica em folhas verdes e também pode ser pelo excesso de ferro na sua dieta,se o corpo não absorve todo o ferro que você ingere ele solta nas fezes e também pode ser que você tenha consumido muito corante de alimentos e em relação ao seu ciclo não sei se tem haver porque não entendo muito de Anabols.

aonde tu viu isso?? nunca ouvi falar... manda a fonte aí, q eu mi interessei agora

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pow eu como alface pra caranba mesmo ..

mais a chances de ser algo serio , sao poucas neah ?

eu nao acredito q seja do alface, mas sei la, nunca ouvi falar mesmo, vou ateh vê aí no google o q tem sobre isso, mas algo sério seria se tivesse sangue, daí pode ser cancer, e outras coisas no intestino ou até estomago mesmo, mas verde nao sei mesmo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu como alface pra caranba mesmo ..

mais a chances de ser algo serio , sao poucas neah ?

Pelo o pouco conhecimento que tenho em sistema digestório não sei se isso pode ser serio ou não,o melhora se fazer é ir procurar um médico,e também para te deixar aliviado vou falar uma coisa,já viu quando os bebes faz a sua fezes,então elas são verdes porque seu organismo não tem uma absorção do ferro 100% e também pode ser porque está recebendo lactose demais,você está sentindo outros sintomas como gosto amargo ou fezes mole? se sim você pode estar com algum problema hepático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , daqui a pouco é um arco iris , mais acredito que nao seja nada serio , deus queira neah

heeheheheh, nao deve ser nada sério não, se vc nao sente dor nenhuma nao deve ser nada, foi algo q comeu, ou comeu em excesso, sei la, mas se persistir na semana, va atras de um medico especifico

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...