Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Cara pessoas saudaveis também podem fazer fezes verdes se possuir uma dieta rica em folhas verdes e também pode ser pelo excesso de ferro na sua dieta,se o corpo não absorve todo o ferro que você ingere ele solta nas fezes e também pode ser que você tenha consumido muito corante de alimentos e em relação ao seu ciclo não sei se tem haver porque não entendo muito de Anabols. aonde tu viu isso?? nunca ouvi falar... manda a fonte aí, q eu mi interessei agora abraço
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 pow eu como alface pra caranba mesmo .. mais a chances de ser algo serio , sao poucas neah ? eu nao acredito q seja do alface, mas sei la, nunca ouvi falar mesmo, vou ateh vê aí no google o q tem sobre isso, mas algo sério seria se tivesse sangue, daí pode ser cancer, e outras coisas no intestino ou até estomago mesmo, mas verde nao sei mesmo abs
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Opah , botando pra fora o Hulk kkkkkkkkk
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 come beterrada pra tu ver a beleza de cor que vai ficar nem dá idéia né, o cara vai ficar paranóico com tanta cor daí ehehehhe
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Pow odeio beterraba , nao gosto !
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , daqui a pouco é um arco iris , mais acredito que nao seja nada serio , deus queira neah
Painkiller12 Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 pow eu como alface pra caranba mesmo .. mais a chances de ser algo serio , sao poucas neah ? Pelo o pouco conhecimento que tenho em sistema digestório não sei se isso pode ser serio ou não,o melhora se fazer é ir procurar um médico,e também para te deixar aliviado vou falar uma coisa,já viu quando os bebes faz a sua fezes,então elas são verdes porque seu organismo não tem uma absorção do ferro 100% e também pode ser porque está recebendo lactose demais,você está sentindo outros sintomas como gosto amargo ou fezes mole? se sim você pode estar com algum problema hepático.
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , daqui a pouco é um arco iris , mais acredito que nao seja nada serio , deus queira neah heeheheheh, nao deve ser nada sério não, se vc nao sente dor nenhuma nao deve ser nada, foi algo q comeu, ou comeu em excesso, sei la, mas se persistir na semana, va atras de um medico especifico abraço
Painkiller12 Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 aonde tu viu isso?? nunca ouvi falar... manda a fonte aí, q eu mi interessei agora abraço A Fonte é minha cabeça e o poco conhecimento que tenho só nas aulas de biologia.
Heraldo Costa Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 ou ta virando hulk ou ta virando cavalo e ta comendo muito capim... kkk sei la o que e isso...kkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora