d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 kkkkkkk , pow optaria pela hulk heim heraldo ! vou dar uma pesquisada melhor , é estranho sim !
masterm Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 o mais provavel é esse lance do ferro msm pq é a causa mais comum
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 pesquisando aqui no google eu tb achei q pode ser excesso de saladas, açucar, ou ferrro, ou até falta de sal, sei la, nao é uma fonet muito confiavel, mas diz q pode ser normal, nao deve ser nada serio, nem se preocupa, mas se persisiti vc ja sabe neh abs
japo. Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 ta botando pra fora o hulk q há em vc ta botando pra fora o hulk q há em vc TROOOOOOLL!
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 A Fonte é minha cabeça e o poco conhecimento que tenho só nas aulas de biologia. ehehhe é q eu vi uma resposta igual no yahoo, qndo eu tava pesquisando, por isso qis saber a fonte, vai saber né, vai q seja uma pessoa sem conhecimento nenhum q postou la, eu nunca confio muito abraço
Painkiller12 Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 ehehhe é q eu vi uma resposta igual no yahoo, qndo eu tava pesquisando, por isso qis saber a fonte, vai saber né, vai q seja uma pessoa sem conhecimento nenhum q postou la, eu nunca confio muito abraço Eu também achei uma resposta igual a que eu pensei,geralmente isso em pessoas grande é algum excesso de mineral que o organismo não está conseguindo absorver,então ele tem que elimina-lo tanto nas fezes quanto na urina,não sei se você já reparou mais quanto você come muita beterraba suas fezes sai vermelho,isso é por causa da pigmentação do alimento e pelo excesso de ferro contido nele.
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Huuum .. beleza me tranquilizaram um poquinho mais , pensei até no meu figado fiquei um pouco preocupado , mais vlw mesmo rapaziada .. se cazo continuar eu vo no medico , ou me inscrevo pro novo filme os vingadores , jah que sou o hulk kkkkk zoa
Painkiller12 Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Huuum .. beleza me tranquilizaram um poquinho mais , pensei até no meu figado fiquei um pouco preocupado , mais vlw mesmo rapaziada .. se cazo continuar eu vo no medico , ou me inscrevo pro novo filme os vingadores , jah que sou o hulk kkkkk zoa Tu não é o Hulk,você está defecando protótipos do Hulk no seu vaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com essa ! copia mal feita do Hulk neah ? kk
masterm Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Eu também achei uma resposta igual a que eu pensei,geralmente isso em pessoas grande é algum excesso de mineral que o organismo não está conseguindo absorver,então ele tem que elimina-lo tanto nas fezes quanto na urina,não sei se você já reparou mais quanto você come muita beterraba suas fezes sai vermelho,isso é por causa da pigmentação do alimento e pelo excesso de ferro contido nele. pois é quem nao para pra pensar nisso se comer beterrada vai achar q é sangue
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora