Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Huuum .. beleza me tranquilizaram um poquinho mais , pensei até no meu figado fiquei um pouco preocupado , mais vlw mesmo rapaziada .. se cazo continuar eu vo no medico , ou me inscrevo pro novo filme os vingadores , jah que sou o hulk kkkkk zoa heheheh, hulk nao sei nao ehehehhe, capaz neh, mas falando serio, deve ser isso ae mesmo da alimentação, eu pesquisei aki em sites gerais aqui no google, nada comprovado neh, mas opinioes gerais, tds falam q eh da alimentação, cancer e outras doenças dá sangue nas fezes, verde nao tem aver abraço
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 que nojo eheheheheh, pois é né!!!!!! e pelo visto são tudo uns ogro aqui nesse topico, ninguem ficou com nojo, ta loko
masterm Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 kkkkkk po eu até me surpreendi, quando fui entrar no topico achei q as respostas seriam tudo "ecaaaa", "seu nojentããão"...mas até que conseguiram responder normalmente
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 kkkkkk po eu até me surpreendi, quando fui entrar no topico achei q as respostas seriam tudo "ecaaaa", "seu nojentããão"...mas até que conseguiram responder normalmente HEHEHEH, eu tb achei isso, eheheh, mas nao fiqei com nojo, nao sei o pq eheheh
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Brigadao pela força ae sara .. ainda mias mulher que é mias fragilizada desse lado kk
Taerone Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 haha mulher ja é preparada pq os nene costuma cagar de varias cores kkk
Painkiller12 Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 HEHEHEH, eu tb achei isso, eheheh, mas nao fiqei com nojo, nao sei o pq eheheh Porque os nene faz toto de varias cores,igual um arco-íris kkkkkk',todo dia se vai limpar uma cor da bunda dele quando tu for mãe auhahuahuahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora