d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iml ? pode ser fazenda tbm merda rendida , jamais será vencida kkkkkkkkk
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 medicina ou pedagogia?^^ é medicina cara, é sério mesmo, tem coisas piores pode ter certeza ehehhehe
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 caraca,que merda pra render hein?! uhauahuahauhauha hehheheh, vc sao foda né, ta loko, o cara com problemas e vcs ficam aí zuando, vcs nao prestam!!!!!!!!!
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 mas ainda ta verde? credo ehehheheheh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iml ? pode ser fazenda tbm merda rendida , jamais será vencida kkkkkkkkk iml?? ta loko né, vcs só sabem ficar zuando, mas é sério, tem coisa pior por aí, mas q palhaçada de topico né, maior nojera mesmo, nao sei pq rendeu tanto, aff
FelAlv Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando eu era menor, e comia muito glace de bolo e aqueles negócios coloridos em cima, minhas fezes tambem ficavam verdes ou azul. Toma Combiron e depois me conta qual a cor que suas fezes vai sair.
Kabul Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Meu coco é verde, esquenta não. Só os descolados fazem cocô verde!
Sara Pereira Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Meu coco é verde, esquenta não. Só os descolados fazem cocô verde! kkkkkkkkkkkk
d.chaves Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , só os descolados !
punk77 Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Meu coco é verde, esquenta não. Só os descolados fazem cocô verde! kkkkkk anda assistindo muito - todo mundo odeia o Chris - kkkkkkkkkkk bosta verde é foda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora