ninga Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Porque o halovar inibe o eixo hormonal. O Tamoxifeno irá agir nos receptores dos hormônios gonadotrópicos no hipotálamo, fazendo com que eles desencadeiem uma cadeia hormonal que no final leva a produção de testosterona.
Angelorz Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Fico na dúvida em relação a TPC para m-drol, pois em alguns tópicos li que é necessário apenas o tamoxifeno , já em outros li que necessita somente o clomifeno e ainda em outros orienta em fazer a TPC SERMS que no caso utiliza os dois, agora pergunto qual o mais recomendado então?
machamp Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Porque o halovar inibe o eixo hormonal. O Tamoxifeno irá agir nos receptores dos hormônios gonadotrópicos no hipotálamo, fazendo com que eles desencadeiem uma cadeia hormonal que no final leva a produção de testosterona. Entendi. Vlw ae ninga abs
BA.Kiq Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Não sei se você esta aguardando respostas ainda para começar o ciclo, mas eu no seu lugar mandaria 2-2-2, última semana os ganhos são nulos, irá apenas jogar cáps no lixo, experiência própria! Em relação a suplementação pode manter, não tem problema algum! a TPC ta certinha, dostinex só se caso sentir sensibilidade, manda meio comprimido .. Abs.
dante_lisboa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Pessoal tenho 3 dúvidas se puderem me ajudar agradeço. 1ª O DOSTINEX e a tamoxifeno são encontrados em farmácias? 2ª Estou na última semana de um clico de M-drol 1-2-2-1 e quero saber qual dessed 2 TPC faço. TPC: 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS TPC: - Tamoxifeno 20mg/dia - Tribulus 1g/dia. - M-drol dificil dar gineco,mas se der,manda um clomid que ja resolve. 3ª Estou encanado com a Ginecomastia e por isso devo começar o TPC já nessa última semana ou devo aguardar o final do ciclo?
Taerone Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 tamox e dostinex não tem exatamente a mesma função ambos são encontrados em farmacia no lugar do tamox pode ser clomifeno/clomid, alias ja vi muita gente indicando no lugar do tamox por achar melhor quanto a tpc exatamente deixo pra outra pessoa sugerir, nao manjo muito de tpc de m-drol
gpetrolli Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 então, eu pensava que entendia sobre TPC... Mas depois desse topico, o ninga e outros ai me deixaram confuso. É preciso dostinex pra ciclo de halovar OU m-drol? É que um contradiz o outro, desculpe pela minha ignorancia..
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 fala serio m-drol ja nao e fabricado a 2 anos e pouco e o halovar a 1 ano
gpetrolli Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 mas alguns afirmam que a produção passou para a Africa do Sul, e não mais no EUA.
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 mas alguns afirmam que a produção passou para a Africa do Sul, e não mais no EUA. o dono foi ate preso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora